MÓJÓ Posted October 14, 2017 at 11:17 PM Share Posted October 14, 2017 at 11:17 PM Boas malta , estou aqui com um problema que é o seguinte . eu dentro desta quest queria somente aproveitar o remove item e o pc given ou seja retirar as falas e aproveitar o objeto tal e removido e da me o objecto tal . alguém sabe como fazer isto ? abraço e obrigado weapon_bon.quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 14, 2017 at 11:25 PM Share Posted October 14, 2017 at 11:25 PM pc.remove_item(X,Y) X = vnum do item Y = quantidade Remove item do inventário ____ pc.give_item2(Q, W) Q = vnum do item W = quantidade Dá item para o inventário ____ Retirar as falas nessa quest fará com que a mesma não funcione pois precisa delas para saber que item retirar/dar É uma quest de troca de items? Se sim diz diz que itens e quantidades a serem removidas e que items a serem dados Link to comment Share on other sites More sharing options...
MÓJÓ Posted October 14, 2017 at 11:37 PM Author Share Posted October 14, 2017 at 11:37 PM quest weapon_bon begin state start begin when 30335.use begin say("[WINDOW_SIZE width;328|height;315]") say(gameforge.costume_bon._100_title) local empire = pc.get_empire() local selectmap = select(gameforge.costume_bon._110_say, gameforge.costume_bon._120_say, gameforge.costume_bon._130_say, gameforge.costume_bon._140_say, gameforge.costume_bon._150_say, gameforge.costume_bon._160_say, gameforge.costume_bon._170_say, gameforge.locale.cancel) if selectmap == 9 then return elseif selectmap == 1 then -- einhand pc.give_item2(40101, 1) --skin pc.remove_item(30335, 1) --bon verschwindet elseif selectmap == 2 then -- Dolch pc.give_item2(40102, 1) --skin pc.remove_item(30335, 1) --bon verschwindet elseif selectmap == 3 then -- Bogen pc.give_item2(40103, 1) --skin pc.remove_item(30335, 1) --bon verschwindet elseif selectmap == 4 then -- Zweihand pc.give_item2(40104, 1) --skin pc.remove_item(30335, 1) --bon verschwindet elseif selectmap == 5 then -- Glocke pc.give_item2(40105, 1) --skin pc.remove_item(30335, 1) --bon verschwindet elseif selectmap == 6 then -- Faecher pc.give_item2(40106, 1) --skin pc.remove_item(30335, 1) --bon verschwindet elseif selectmap == 7 then -- kralle pc.give_item2(40107, 1) --skin pc.remove_item(30335, 1) --bon verschwindet elseif selectmap == 8 then return end end end o que eu queria tierri era abrir o item 30335 e sair me um desses aleatorio pq essas falas q te referes nao existem no nosso translate . existe alguma forma de aproveitar esta quest para somente atraves do item 30335 me dar um item aleatorio dos q ai estão?. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário. Posted October 14, 2017 at 11:51 PM Share Posted October 14, 2017 at 11:51 PM quest mojo begin state start begin when 30335.use begin local probabilidade = math.random(1, 250) -- Probabilidade entre 1 a 250 if probabilidade <= 10 then pc.give_item2(40101, 1) pc.remove_item(30335, 1) elseif probabilidade <= 20 then pc.give_item2(40102, 1) pc.give_item2(30335, 1) elseif probabilidade <= 30 then pc.give_item2(40103, 1) pc.give_item2(30335, 1) elseif probabilidade <= 40 then pc.give_item2(40104, 1) pc.give_item2(30335, 1) elseif probabilidade <= 50 then pc.give_item2(40105, 1) pc.give_item2(30335, 1) elseif probabilidade <= 60 then pc.give_item2(40106, 1) pc.give_item2(30335, 1) elseif probabilidade <= 70 then pc.give_item2(40107, 1) pc.give_item2(30335, 1) end end end end Link to comment Share on other sites More sharing options...
MÓJÓ Posted October 14, 2017 at 11:56 PM Author Share Posted October 14, 2017 at 11:56 PM Mário obrigado vou aproveitar a quest , a forma que nós tinhamos arranjado foi adicionar ao special item group Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now