Jump to content
TLThings

Recommended Posts

Boas pessoal,

tenho aqui essa quest de evento pvm que finaliza com um timer, porém pode ser que o timer é finalizado e ainda pode haver mobs a matar no mapa.

Seria possível invés de finalizar com timer, não seria possível finalizar ao verificar se ainda existe algum monstro no mapa?

Caso não exista o evento finalize?

Fica aqui a quest!

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Criei esta função a ver se resolve o teu problema.

Ela conta todos os monstros que existem no mapa através do índex.

 

questlua_pc.cpp:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

Exemplo de quest:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

 

OBS: Nada testado.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

 Tá ai a nova função counter_monster_in_map(mapindex) ......

Vá em questlua_global.cpp e adicione isso acima da função:  int _regen_in_map( lua_State * L )

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Depois vá em void RegisterGlobalFunctionTable(lua_State* L) e adicione abaixo da definição :  "get_special_item_group",  _get_special_item_group },

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

Mini quest com a nova função counter_monster_in_map(mapindex):

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Isso é tudo boa sorte, qualquer dúvida é só comentar  .....

Edited by juniorsilva
  • Like 2
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.