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Boas pessoal,

tenho aqui essa quest de evento pvm que finaliza com um timer, porém pode ser que o timer é finalizado e ainda pode haver mobs a matar no mapa.

Seria possível invés de finalizar com timer, não seria possível finalizar ao verificar se ainda existe algum monstro no mapa?

Caso não exista o evento finalize?

Fica aqui a quest!

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5 minutos atrás, kaiquegames069 disse:

Não existe nenhuma forma de por exemplo, tem 40 mobs no mapa ao ativar o evento pvm, inicia um count de 40 kill para monstros, ao matar esses 40 monstros todos são teleportados para cidade em 10 segundos?

Em vez de meteres para matar "x" monstros, metes para matar todos os monstros

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Criei esta função a ver se resolve o teu problema.

Ela conta todos os monstros que existem no mapa através do índex.

 

questlua_pc.cpp:

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Exemplo de quest:

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OBS: Nada testado.

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  • 1 month later...

 Tá ai a nova função counter_monster_in_map(mapindex) ......

Vá em questlua_global.cpp e adicione isso acima da função:  int _regen_in_map( lua_State * L )

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Depois vá em void RegisterGlobalFunctionTable(lua_State* L) e adicione abaixo da definição :  "get_special_item_group",  _get_special_item_group },

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Mini quest com a nova função counter_monster_in_map(mapindex):

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Isso é tudo boa sorte, qualquer dúvida é só comentar  .....

Edited by juniorsilva
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