kaiquegames069 21 Posted October 13, 2017 Share Posted October 13, 2017 Boas pessoal, tenho aqui essa quest de evento pvm que finaliza com um timer, porém pode ser que o timer é finalizado e ainda pode haver mobs a matar no mapa. Seria possível invés de finalizar com timer, não seria possível finalizar ao verificar se ainda existe algum monstro no mapa? Caso não exista o evento finalize? Fica aqui a quest! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link to post Share on other sites
[Admin] tierrilopes 3236 Posted October 14, 2017 Share Posted October 14, 2017 Dá para fazer com as mesmas funções utilizadas por exemplo em deviltower.quest No entanto o mapa do evento tem de ser um dungeon Link to post Share on other sites
kaiquegames069 21 Posted October 15, 2017 Author Share Posted October 15, 2017 Não existe nenhuma forma de por exemplo, tem 40 mobs no mapa ao ativar o evento pvm, inicia um count de 40 kill para monstros, ao matar esses 40 monstros todos são teleportados para cidade em 10 segundos? Link to post Share on other sites
Marco 981 Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 Please login or register to see this quote. Em vez de meteres para matar "x" monstros, metes para matar todos os monstros Link to post Share on other sites
Mário. 194 Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 Criei esta função a ver se resolve o teu problema. Ela conta todos os monstros que existem no mapa através do índex. questlua_pc.cpp: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Exemplo de quest: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. OBS: Nada testado. Link to post Share on other sites
[Honor] juniorsilva 626 Posted December 2, 2017 Share Posted December 2, 2017 (edited) Tá ai a nova função counter_monster_in_map(mapindex) ...... Vá em questlua_global.cpp e adicione isso acima da função: int _regen_in_map( lua_State * L ) Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Depois vá em void RegisterGlobalFunctionTable(lua_State* L) e adicione abaixo da definição : "get_special_item_group", _get_special_item_group }, Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Mini quest com a nova função counter_monster_in_map(mapindex): Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Isso é tudo boa sorte, qualquer dúvida é só comentar ..... Edited December 2, 2017 by juniorsilva 2 1 Link to post Share on other sites
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