Jump to content

[Serviço] LUA

Recommended Posts

Olá, o meu nome é Mário, tenho 18 anos e ando em programação referentes ao Metin2 desde 2012 ~ 2013.

Serviço: Ao contrário de que andam a oferecer, o meu serviço irá oferecer um código simples e de fácil leitura, de forma a que o cliente possa aprender a programar quests fáceis sem a minha ajuda (poderão levar isto como uma espécie de aula por trabalho) sempre com cada linha comentado de forma a poderem compreender-lho. 

Exemplos de serviços: Dependendo do que o cliente poderá querer, poderei fazer desde o básico até ao complexo, mesmo com possibilidade de ligação com o cliente (lua - python)*

Tempo do trabalho: Tal como irão ler no ponto ***, o meu trabalho poderá variar dependente da quantidade de trabalho e também do que possa acontecer na vida pessoal, mas por norma, nenhum trabalho demorará mais que 4 ~ 5 dias a ser concluído (de acordo com o grau da dificuldade).

Preço: Os preços variam dependente do trabalho que for investido no serviço e também da complexidade da mesma, no entanto não serei ladrão nem vou querer que se sintam injustificados pelos valores, por isso o preço será sempre o mínimo de 5 e o máximo de 50€.**

Disponibilidade: Por cada serviço que compram, recebem um suporte 24/7.***

Recomendações: Já trabalhei com inúmeras pessoas e servidores de momento, mas as de mais renome fica pelo Tiago (GalaxyMT2/Insanity2), João (EzyMT2), Marco (RM2), sendo estes últimos ainda clientes atuais.

Contacto:

• Skype - i0web.69
  • PM por aqui.

Tipos de pagamentos: Transferência Bancária, Paysafecard, Skrill e Paypal

* Apesar de também "dominar" a linguagem python, tenham em consideração que se o trabalho for feito mais para tal e não para a lua, terei o direito de aceitar ou recusar vender o serviço.

** Se eu vender um serviço que for exatamente como especificado no inicio do trabalho e depois quiserem altera-lo ao ponto de me dar mais algum trabalho, o valor poderá aumentar dependente do € inicial.

*** Por favor, tenham em consciência que também sou um ser-humano que precisa de descansar.

Edited by Mário.

Boas Malta, 

Aprovo o trabalho do Mário.
Conheci o Mário através de uma comunidade no qual ele me ofereceu suporte para ajudar em algo que procurava.
Desde ai pude sempre contar com ele para qualquer dúvida ou mesmo construção de quests, etc..
Muito bom.
Todo o trabalho dele é feito em pouco tempo e de maneira muito esclarecedora para a pessoa que o pretende, isto é que qualquer pessoa que "compre" uma quest feita por parte dele vai conseguir a entender bem.

Cumpz
EzyMT2

• 3 years later...