Luffy Posted October 10, 2017 at 11:39 PM Share Posted October 10, 2017 at 11:39 PM (edited) Fica aqui o Tutorial de como os personagens dos reinos podem conversa normal por pm e por chat comum sem usar, Anel da Linguagem ou skill passiva de linguas http://i.epvpimg.com/Jaf3b.jpg Abre o empire_text_converter.cpp (situa-se no game/src), procura por: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) { if (dwEmpireID < 1 || dwEmpireID > 3 || len == 0) return; const STextConvertTable& rkTextConvTable = g_aTextConvTable[dwEmpireID - 1]; for (BYTE* pbText = reinterpret_cast<BYTE*>(szText) ; len > 0 && *pbText != '\0' ; --len, ++pbText) { if (number(1,100) > iPct) { if (*pbText & 0x80) { if (g_iUseLocale) { static char s_cChinaTable[][3] = {"ˇň","ŁŁ","٤","ˇů","ˇđ" }; int n = number(0, 4); pbText[0] = s_cChinaTable[n][0]; pbText[1] = s_cChinaTable[n][1]; } else { if (pbText[0] >= 0xB0 && pbText[0] <= 0xC8 && pbText[1] >= 0xA1 && pbText[1] <= 0xFE) { UINT uHanPos = (pbText[0] - 0xB0) * (0xFE - 0xA1 + 1) + (pbText[1] - 0xA1); pbText[0] = rkTextConvTable.aacHan[uHanPos][0]; pbText[1] = rkTextConvTable.aacHan[uHanPos][1]; } else if ( pbText[0] == 0xA4 ) { if ( pbText[1] >=0xA1 && pbText[1] <= 0xBE ) { pbText[0] = rkTextConvTable.aacJaum[pbText[1]-0xA1][0]; pbText[1] = rkTextConvTable.aacJaum[pbText[1]-0xA1][1]; } else if ( pbText[1] >= 0xBF && pbText[1] <= 0xD3 ) { pbText[0] = rkTextConvTable.aacMoum[pbText[1]-0xBF][0]; pbText[1] = rkTextConvTable.aacMoum[pbText[1]-0xBF][1]; } } } ++pbText; --len; } else { if (*pbText >= 'a' && *pbText <= 'z') { *pbText = rkTextConvTable.acLower[*pbText - 'a']; } else if (*pbText >= 'A' && *pbText <= 'Z') { *pbText = rkTextConvTable.acUpper[*pbText - 'A']; } } } else { if (*pbText & 0x80) { ++pbText; --len; } } } } Substitui toda a função por isto: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) { szText; } Fonte: MT2DEV Créditos: VegaS Tópico: Eu Edited October 11, 2017 at 12:28 AM by Luffy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 11, 2017 at 02:08 PM Share Posted October 11, 2017 at 02:08 PM se meter a parte de cima requer ter línguas ou anel de idiomas certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted October 11, 2017 at 06:06 PM Author Share Posted October 11, 2017 at 06:06 PM 3 horas atrás, L2P disse: se meter a parte de cima requer ter línguas ou anel de idiomas certo? Fica aqui o Tutorial de como os personagens dos reinos podem conversa normal por pm e por chat comum sem usar, Anel da Linguagem ou skill passiva de linguas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 11, 2017 at 06:09 PM Share Posted October 11, 2017 at 06:09 PM 1 minuto atrás, Luffy disse: Fica aqui o Tutorial de como os personagens dos reinos podem conversa normal por pm e por chat comum sem usar, Anel da Linguagem ou skill passiva de linguas se não substituir por: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) { szText; } Irá ser necessário línguas ou anel para tal, era essa a minha dúvida. No meu caso, o anel não funciona e a função a cima está diferente dessa, alguém mexer na mesma, e queria saber se colocar a base que está a cima se já iria concertar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted October 11, 2017 at 06:19 PM Author Share Posted October 11, 2017 at 06:19 PM Agora, L2P disse: se não substituir por: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) { szText; } Irá ser necessário línguas ou anel para tal, era essa a minha dúvida. No meu caso, o anel não funciona e a função a cima está diferente dessa, alguém mexer na mesma, e queria saber se colocar a base que está a cima se já iria concertar Peço desculpa mas ai não eu saberia responder ainda sou um novato na área de editar source deixa aqui outro tutorial que achei, não o testei Abre o empire_text_converter.cpp (situa-se no game/src), procura por: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) Substitui toda a função por isto: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) { szText; } Não testei faça sempre um backup do seus arquivos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now