juniorsilva Posted October 4, 2017 at 03:01 AM Share Posted October 4, 2017 at 03:01 AM Bem não tenho muito o que falar sobre a função é basicamente a função usada nos pets apenas converti para npcs, então vamos lá para adicionar essa nova função na sua source vai precisar ir no arquivo game/src/questlua_npc.cpp e adicionar abaixo da função: "int npc_set_vid_damage_mul(lua_State* L)" essa nova função: int npc_spawn_effect(lua_State* L) { CQuestManager& q = CQuestManager::instance(); LPCHARACTER npc = q.GetCurrentNPCCharacterPtr(); if (npc != NULL) { if (npc->IsPC()) return 0; } if (lua_isstring(L, 1)) { npc->SpecificEffectPacket(lua_tostring(L, 1)); } return 0; } depois disso vá no void RegisterNPCFunctionTable() e no final abaixo da definição : { "dec_remain_hairdye_count", npc_dec_remain_hairdye_count }, Adicionar: { "spawn_effect", npc_spawn_effect }, Pronto, agora vamos para a quest: quest spawn_effect begin state start begin when 20095.chat."Test Spawn Effect" begin say("Olá quer testar minha nova função?") say("") local s = select("Sim","Não") if s == 2 then return end npc.spawn_effect("d:\\\\ymir work\\\\effect\\\\etc\\\\levelup_1\\\\level_up.mse") end end end Resultado final: Bem isso é tudo pessoal, qualquer bug ou crash deixe uma mensagem no tópico. Link to comment
Metin2 Posted October 5, 2017 at 01:39 AM Share Posted October 5, 2017 at 01:39 AM isso que precisava muito obg Link to comment
Metin2 Posted October 5, 2017 at 02:02 AM Share Posted October 5, 2017 at 02:02 AM o effect ele ficara constante no npc ou vai fazer o effect apos fazer o processo da Quest ? Link to comment
juniorsilva Posted October 5, 2017 at 10:56 AM Author Share Posted October 5, 2017 at 10:56 AM 8 horas atrás, Darkness disse: o effect ele ficara constante no npc ou vai fazer o effect apos fazer o processo da Quest ? Apos fazer o processo da quest...... Link to comment
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