Marcos Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Boa tarde, Estou testando os sistema de pedras do dragão, e ao tentar refinar as classes, e ao clicar no botão refinar, não acontece nada. Aparece a seguinte mensagem tanto, no syserr como no syslog: SYSERR: Oct 3 15:08:43.260938 :: DoRefineGrade: Possiblity of invalid client. Name [ADM]Marcos Agradeço grandemente, a ajuda, OBS: Já tentei uma solução que se encontra em outro forum, mais deu-me erros no syserr do cliente, Boa tarde a todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Bem amigo isso ocorre porque a definição de refinação esta diferente entre servidor <-> cliente. Vá em dragon_soul_table.txt e altere: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Por Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Deixo aqui o sistema dragon soul completo. Senha: tlthings.net Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted October 3, 2017 Author Share Posted October 3, 2017 2 horas atrás, juniorsilva disse: Bem amigo isso ocorre porque a definição de refinação esta diferente entre servidor <-> cliente. Vá em dragon_soul_table.txt e altere: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Por Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Deixo aqui o sistema dragon soul completo. Senha: tlthings.net Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Muito Obrigado @Júnior Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 10 horas atrás, juniorsilva disse: Bem amigo isso ocorre porque a definição de refinação esta diferente entre servidor <-> cliente. Vá em dragon_soul_table.txt e altere: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Por Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Deixo aqui o sistema dragon soul completo. Senha: tlthings.net Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Este @juniorsilva é um deus :O Sempre pronto a ajudar, continua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted October 4, 2017 Author Share Posted October 4, 2017 Boa noite, com a ajuda do @juniorsilva consegui resolver o problema de refinamento das classes, agora está perfeito, o refinamento do Brilho também tudo perfeito. Hoje a tarde fui testar o refinamento do Nível, sempre me diz sucesso na refinação, mais não me aparece. Fui olhar os syserr, me aparece o seguinte no do cliente: CPythonPlayer::SetItemData(window_type : 5, dwSlotIndex=1, itemIndex=110010) - Failed to item data Andei a pesquisar, e alguns tópicos dizem que é problema com item_proto. Alguém já teve algo parecido com isso, e sabe me dizer se realmente esse erro provém do item_proto? Boa noite a todos, e obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted October 4, 2017 Share Posted October 4, 2017 1 hora atrás, Marcos disse: Boa noite, com a ajuda do @juniorsilva consegui resolver o problema de refinamento das classes, agora está perfeito, o refinamento do Brilho também tudo perfeito. Hoje a tarde fui testar o refinamento do Nível, sempre me diz sucesso na refinação, mais não me aparece. Fui olhar os syserr, me aparece o seguinte no do cliente: CPythonPlayer::SetItemData(window_type : 5, dwSlotIndex=1, itemIndex=110010) - Failed to item data Andei a pesquisar, e alguns tópicos dizem que é problema com item_proto. Alguém já teve algo parecido com isso, e sabe me dizer se realmente esse erro provém do item_proto? Boa noite a todos, e obrigado... Isso pode ocorre por vários fatores... 1 -item_proto não contém o vnum_range. (Compactador não tem suporte) 2 -Inclusão de 4 inventários. (BYTE = 255) 3- Está usando um locale onde o carregamento está mal definido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metin2 Posted October 5, 2017 Share Posted October 5, 2017 ocorreu isso comigo no item_proto tem que ter o vnum_range com value 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted October 5, 2017 Author Share Posted October 5, 2017 Boa tarde, eu olhei as possíveis causas que o @juniorsilva e o @Darkness colocaram,. No mysql no item_proto existe o vnum_range, todos a 0. No item_proto.txt das serverfiles não existe a coluna vnum_range. Acho q o erro está ai, como ainda sou novato nisso, nâo tenho certeza mais acho eu que deveria existir a coluna vnum_range. Se esse for a causa do problema, eu preciso de apenas um extrator que contenha essa coluna, ou vou ter que fazer uma atualização em toda a minha DB? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 5, 2017 Share Posted October 5, 2017 Nos txt, o vnum será assim: 163100~163199 mysql será: 163100 e vnum_range será 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted October 5, 2017 Author Share Posted October 5, 2017 (edited) 28 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Nos txt, o vnum será assim: 163100~163199 mysql será: 163100 e vnum_range será 99 @Tierri Lopes, olha como tenho: mysql: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. item_proto.txt: Cliente Spoiler ITEM번호 ITEM_NAME(K) ITEM_TYPE SUB_TYPE SIZE ANTI_FLAG FLAG ITEM_WEAR IMMUNE 상점 판매가 상점에서 살 때 REFINE REFINESET MAGIC_PCT LIMIT_TYPE0 LIMIT_VALUE0 LIMIT_TYPE1 LIMIT_VALUE1 ADDON_TYPE0 ADDON_VALUE0 ADDON_TYPE1 ADDON_VALUE1 ADDON_TYPE2 ADDON_VALUE2 VALUE0 VALUE1 VALUE2 VALUE3 VALUE4 VALUE5 Specular SOCKET ATTU_ADDON 163100 하급 고대의 흑룡슉TEM_DS DS_SLOT6 1 ANTI_STACK | ANTI_SAFEBOX NONE NONE NONE 0 0 0 0 0 TIMER_BASED_ON_WEAR 21600 LIMIT_NONE 0 APPLY_NONE 0 APPLY_NONE 0 APPLY_NONE 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 item_proto.txt: Servidor Spoiler ITEM번호 ITEM_NAME(K) ITEM_TYPE SUB_TYPE SIZE ANTI_FLAG FLAG ITEM_WEAR IMMUNE 상점 판매가 상점에서 살 때 REFINE REFINESET MAGIC_PCT LIMIT_TYPE0 LIMIT_VALUE0 LIMIT_TYPE1 LIMIT_VALUE1 ADDON_TYPE0 ADDON_VALUE0 ADDON_TYPE1 ADDON_VALUE1 ADDON_TYPE2 ADDON_VALUE2 VALUE0 VALUE1 VALUE2 VALUE3 VALUE4 VALUE5 Specular SOCKET ATTU_ADDON 163100~163199 하급 고대의 흑룡석 ITEM_DS DS_SLOT6 1 ANTI_STACK | ANTI_SAFEBOX NONE NONE NONE 0 0 0 0 0 TIMER_BASED_ON_WEAR 21600 LIMIT_NONE 0 APPLY_NONE 0 APPLY_NONE 0 APPLY_NONE 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 Tem um diferença entre os 2 txts. Vnum cliente: 163100~163199 Vnum servidor: 163100 Será essa a causa do problema? Edited October 5, 2017 by Marcos Colocar imagem mysql Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 5, 2017 Share Posted October 5, 2017 Usa os do servidor para criar os do cliente e estarem 100% iguais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted October 5, 2017 Author Share Posted October 5, 2017 1 hora atrás, Tierri Lopes disse: Nos txt, o vnum será assim: 163100~163199 mysql será: 163100 e vnum_range será 99 Eu usei o txt do server, com vnuns 163100~163199 para dar Dump, quando volto a descompactar, como se fosse adicionar um item qualquer o txt do cliente os vnuns está 163100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 5, 2017 Share Posted October 5, 2017 21 hours ago, juniorsilva said: 1 -item_proto não contém o vnum_range. (Compactador não tem suporte) Experimenta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted October 6, 2017 Author Share Posted October 6, 2017 (edited) Bom dia... Obrigado a @juniorsilva, @Darkness e @Tierri Lopes... Com ajuda de vocês consegui deixar o Sistema de Pedras do Dragão 100%. Muito obrigado e bom dia a todos. #Resolvido Edited October 6, 2017 by Marcos Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Tópico fechado. Solução marcada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts