F-Caneiras Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 Saio em alta qualidade no mr piracy Spider-Man: Homecoming podem ver aqui Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment
JD9 Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Esse spider man é o falso, o verdadeiro é o tobey maguire xD Link to comment
F-Caneiras Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 eu não achei grande piada ao filme não tem nada a ver com nada mas poderia ser que quisessem ver xD Link to comment
GODSPEED Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Não sei como as pessoas dizem que é o melhor homem aranha alguma vez feito :dickhead:, esse filme negredio a imagem do homem-aranha em 1000% Link to comment
F-Caneiras Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 (edited) 8 minutos atrás, Elliot disse: Não sei como as pessoas dizem que é o melhor homem aranha alguma vez feito :dickhead:, esse filme negredio a imagem do homem-aranha em 1000% Eu vi o filme e não achei nada de jeito. Écomo os transformers o novo filme ta mais ou-menus nada comparado com os primeiros . parece que quanto mais evoluímos pior se torna o cinema lol . Edited September 27, 2017 by Caneiras Link to comment
Recommended Posts