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Colocar [GameMaster] na frente do seu nome


F-Caneiras

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Olá a todos, como diz o título, e vou mostrar-lhe como colocar [GameMaster] na frente do seu nome, se você for gm, você também pode colocar em frente do seu nome.

Também da para:

mob, Pedras metin, npc.

Entramos em userinterface / instancebaseeffect.cpp, e procuramos:

------------------------------------------------------------------------------------------------------

void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

E substituímos toda a função com

Spoiler

void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)
{
    //static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(119.0f/255.0f, 246.0f/255.0f, 168.0f/255.0f, 1.0f);
    static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(152.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 51.0f/255.0f, 1.0f);

    char szText[256];
    if (IsGameMaster())
    sprintf(szText, "[GameMaster [Lv] %d", level);
    else if (IsEnemy())
    sprintf(szText, "[Lv] %d", level);   
    else if (IsStone())
    sprintf(szText, "[Lv] %d", level);
    else if (IsPC())
    sprintf(szText, "[Jogador tlthings.net] [Lv] %d", level);   
    else
        return;
    CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor);
}

 

 

Onde temos IsGameMaster, você pode mudar o que você quer - para gm


Onde temos IsEnemy, você pode mudar o que você quer - para monstros


Onde  temos IsStone, você pode mudar o que você quer - para pedras de metin


e onde temos IsPc modificado com o que você quer para o jogador, acho que você pode colocá-lo para npc usando o IsNPC
siga o padrão acima, 

Aqui fica uma pequena imagem:

Clipboard01.jpg

Não testei 

Fonte: freakGames

Edited by Caneiras
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  • 2 weeks later...
Em 26/09/2017 em 13:51, Caneiras disse:

Olá a todos, como diz o título, e vou mostrar-lhe como colocar [GameMaster] na frente do seu nome, se você for gm, você também pode colocar em frente do seu nome.

Também da para:

mob, Pedras metin, npc.

Entramos em userinterface / instancebaseeffect.cpp, e procuramos:

------------------------------------------------------------------------------------------------------

void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

E substituímos toda a função com

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void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)
{
    //static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(119.0f/255.0f, 246.0f/255.0f, 168.0f/255.0f, 1.0f);
    static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(152.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 51.0f/255.0f, 1.0f);

    char szText[256];
    if (IsGameMaster())
    sprintf(szText, "[GameMaster [Lv] %d", level);
    else if (IsEnemy())
    sprintf(szText, "[Lv] %d", level);   
    else if (IsStone())
    sprintf(szText, "[Lv] %d", level);
    else if (IsPC())
    sprintf(szText, "[Jogador tlthings.net] [Lv] %d", level);   
    else
        return;
    CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor);
}

 

 

Onde temos IsGameMaster, você pode mudar o que você quer - para gm


Onde temos IsEnemy, você pode mudar o que você quer - para monstros


Onde  temos IsStone, você pode mudar o que você quer - para pedras de metin


e onde temos IsPc modificado com o que você quer para o jogador, acho que você pode colocá-lo para npc usando o IsNPC
siga o padrão acima, 

Aqui fica uma pequena imagem:

Clipboard01.jpg

Não testei 

Fonte: freakGames

https://i.tlthings.net/image/C8P
https://i.tlthings.net/image/C86

Os dos mobs e metins não esta a mostra o lvl/ source usada Ira

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