cejota1 Posted October 23, 2017 at 06:18 PM Share Posted October 23, 2017 at 06:18 PM 11 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Já está correcto erro do lgame, significa que libgame nao esta compilada, Vê esta resposta para criar script para compilar primeiro as libs e de seguida game e db: https://tlthings.net/index.php?/topic/1093-downloadsource-client-server-tools-by-ira/&do=findComment&comment=4300 Deu certo, fico muito agradecido pela ajuda. Essas libs que foram compiladas, só servem para compilar o game e db? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 23, 2017 at 06:31 PM Share Posted October 23, 2017 at 06:31 PM 11 minutes ago, cjunior2011 said: Deu certo, fico muito agradecido pela ajuda. Essas libs que foram compiladas, só servem para compilar o game e db? sim é, elas ficam incluidas dentro do ficheiro game e db Link to comment Share on other sites More sharing options...
cejota1 Posted October 23, 2017 at 06:32 PM Share Posted October 23, 2017 at 06:32 PM Agora, Tierri Lopes disse: sim é, elas ficam incluidas dentro do ficheiro game e db Entendo, e uma ultima dúvida, poderia me recomendar um link de alguma serverfiles compatíveis com essas sources? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 23, 2017 at 06:33 PM Share Posted October 23, 2017 at 06:33 PM Files quaisquer umas deverão funcionar, é so meter protos compatíveis com as mesmas (podes usar os desse pack do ira para começar) e quests (quaisquer quests) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cejota1 Posted October 23, 2017 at 06:43 PM Share Posted October 23, 2017 at 06:43 PM 9 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Files quaisquer umas deverão funcionar, é so meter protos compatíveis com as mesmas (podes usar os desse pack do ira para começar) e quests (quaisquer quests) Poderia me falar exatamente o que fazer? faz muito tempo que nao trabalho com arquivos de mt2 e isso que falou é novo pra mim xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 23, 2017 at 07:05 PM Share Posted October 23, 2017 at 07:05 PM É so colocar game e db na localização que está no tópico Extrair o item/mob proto do cliente (txt) e colocar na localização que está no tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
cejota1 Posted October 23, 2017 at 09:08 PM Share Posted October 23, 2017 at 09:08 PM 2 horas atrás, Tierri Lopes disse: É so colocar game e db na localização que está no tópico Extrair o item/mob proto do cliente (txt) e colocar na localização que está no tópico Certo, tudo configurado, agora me recomenda algum conversor do item e mob_proto do cliente pra txt? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 23, 2017 at 09:38 PM Share Posted October 23, 2017 at 09:38 PM Podes experimentar o Dump&Reverse para servidores oficiais aqui colocado, caso nao funcione com esta source então terás de ver se traz source de dump_proto (penso que sim) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cejota1 Posted October 23, 2017 at 09:47 PM Share Posted October 23, 2017 at 09:47 PM 8 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Podes experimentar o Dump&Reverse para servidores oficiais aqui colocado, caso nao funcione com esta source então terás de ver se traz source de dump_proto (penso que sim) Consegui, deu certo, muito obrigado por tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 24, 2017 at 06:13 PM Share Posted October 24, 2017 at 06:13 PM (edited) Este post não têm qualquer sentido actualmente.... Edited October 25, 2017 at 04:47 PM by Aeglon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted October 25, 2017 at 12:23 AM Share Posted October 25, 2017 at 12:23 AM Vou experimentar, Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 25, 2017 at 08:45 AM Share Posted October 25, 2017 at 08:45 AM (edited) Servidor em VDI FreeBSD 10.4 32bits: >>>> Download <<<< Este VDI usa a source aqui colocada por: juniorsilva As serverFiles (game) foram criadas com: Serverfiles generator No mysql(Base de dados) usei as mesmas que sempre usei e com as quais nunca tive problemas. By: maxmi dados da máquina & navicat: Spoiler Utilizador: root password: root Ligar o servidor: cd /server && sh admin_panel.sh Compilar source: cd /source/server/source && sh gmake.sh (Script criado por Tierri) A parte do cliente é apenas preciso editar a linha nº7 do serverinfo.py (colocar o ip que usaram no VDI) depois devem substituir no root. Edited October 25, 2017 at 04:46 PM by Aeglon 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 25, 2017 at 05:35 PM Share Posted October 25, 2017 at 05:35 PM Apenas para referir que o juniorsilva já criou uma makefile com os seguintes comandos: gmake libs - Compila todas as libs gmake db - Compila a DB core gmake game - Compila a GAME core gmake clean - Limpa todas as sources gmake all - Compila todas as sources Por isso já não é necessário o script. (Ver primeiro post) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 25, 2017 at 05:46 PM Share Posted October 25, 2017 at 05:46 PM se eu fizer por exemplo gmake db, o servidor vai criar a db. Mas se eu editar algo e voltar a fazer "gmake db".... vai dar este erro: "gmake: 'db' is up to date." Por isso o teu script continua a ser melhor xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 25, 2017 at 06:07 PM Share Posted October 25, 2017 at 06:07 PM (edited) Alguem sabe porque razão este cliente não cria o syserr.txt para ver os erros do cliente? edit: Por isso alguem desactivou o syserror..... sei não como está a source do servidor, mas a parte do cliente é erros por todo o lado. Edited October 25, 2017 at 06:48 PM by Aeglon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted October 26, 2017 at 12:39 PM Share Posted October 26, 2017 at 12:39 PM 18 horas atrás, Aeglon disse: Alguem sabe porque razão este cliente não cria o syserr.txt para ver os erros do cliente? edit: Por isso alguem desactivou o syserror..... sei não como está a source do servidor, mas a parte do cliente é erros por todo o lado. O syserr está na pasta lib senão me engano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 26, 2017 at 12:40 PM Share Posted October 26, 2017 at 12:40 PM Agora, charparodar disse: O syserr está na pasta lib senão me engano... ja resolvi, e o cliente está cheio de erros por tudo o que é canto. Não me convenceu..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted October 26, 2017 at 12:41 PM Share Posted October 26, 2017 at 12:41 PM Agora, Aeglon disse: ja resolvi, e o cliente está cheio de erros por tudo o que é canto. Não me convenceu..... A compilar e a usar ou só na compilação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 26, 2017 at 12:43 PM Share Posted October 26, 2017 at 12:43 PM a compilar não da erros. Nem a parte do servidor nem do cliente! Mas após meter o syserr.txt do cliente a funcionar, ele acusa erros por todo o lado. Não sei se é apenas cliente ou server\cliente.... simplesmente desisti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted November 18, 2017 at 07:31 PM Share Posted November 18, 2017 at 07:31 PM Em 25/10/2017 em 16:07, Aeglon disse: Alguem sabe porque razão este cliente não cria o syserr.txt para ver os erros do cliente? edit: Por isso alguem desactivou o syserror..... sei não como está a source do servidor, mas a parte do cliente é erros por todo o lado. Syserr na pasta lib, talvez fizeste algo mal pois aqui corre sem nenhum erro, apenas aparece o aviso : 1118 17:11:44911 :: invalid idx 0 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted November 18, 2017 at 07:40 PM Author Share Posted November 18, 2017 at 07:40 PM 5 minutos atrás, Kushina disse: Syserr na pasta lib, talvez fizeste algo mal pois aqui corre sem nenhum erro, apenas aparece o aviso : 1118 17:11:44911 :: invalid idx 0 1118 17:11:44911 :: invalid idx 0 ..... basta por isso em chs.. . mark.7z Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 18, 2017 at 07:50 PM Share Posted November 18, 2017 at 07:50 PM 17 minutos atrás, Kushina disse: Syserr na pasta lib, talvez fizeste algo mal pois aqui corre sem nenhum erro, apenas aparece o aviso : 1118 17:11:44911 :: invalid idx 0 Talvez eu tenha feito realmente algo mal. Vou voltar a testar tudo novamente. No meu caso, eram erros por tudo o que era canto xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted November 18, 2017 at 07:52 PM Author Share Posted November 18, 2017 at 07:52 PM Em 25/10/2017 em 15:46, Aeglon disse: se eu fizer por exemplo gmake db, o servidor vai criar a db. Mas se eu editar algo e voltar a fazer "gmake db".... vai dar este erro: "gmake: 'db' is up to date." Por isso o teu script continua a ser melhor xD simples ..... gmake -B db ..... reescrever a db...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 18, 2017 at 07:54 PM Share Posted November 18, 2017 at 07:54 PM Agora, juniorsilva disse: simples ..... gmake -B db ..... reescrever a db...... eu isso consegui sem problemas, e o servidor daquilo que eu testei tambem não acusou qualquer erro. O cliente.... era outra história xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 18, 2017 at 08:48 PM Share Posted November 18, 2017 at 08:48 PM (edited) Instalei tudo de raiz, compactei o binario porque temos de o fazer. Liguei o servidor, abri o cliente e fechei o mesmo (Não carreguei em absolutamente nada nem sequer mexi o char) chega de erros para uma "source limpa"? Spoiler 1118 20:45:12623 :: invalid idx 0 Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x044397B0>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D510>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D7D0>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D7F0>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D810>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D830>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D850>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D870>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D8F0>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D930>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435D970>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435DA30>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435DA50>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x0435DA70>> ignored Exception AttributeError: "'NoneType' object has no attribute '__del__'" in <bound method NumberLine.__del__ of <ui.NumberLine object at 0x0435DA90>> ignored Exception TypeError: "'NoneType' object is not callable" in <bound method CursorImage.__del__ of <mouseModule.CursorImage object at 0x04439850>> ignored close failed in file object destructor: sys.excepthook is missing lost sys.stderr se eu começar a mexer no char, invocar itens, vender\comprar e etc... o syserr fica com 2MB em menos de nada. lols! Sinceramente ñ sei o que estas files têm de bom... Mas boa sorte para quem as for utilizar. Edited November 18, 2017 at 08:49 PM by Aeglon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now