Jump to content

tcp help


JD9
 Share

Recommended Posts

Ficheiro CONFIG dos canais, um dos canais está a utilizar uma porta já existente.

Verifica cada CONFIG e coloca portas diferentes.

__

Caso cada CONFIG ja tenhas portas diferentes e forem as files best production 2.0, utiliza outras e retira as quests/data das mesmas.

Caso queiras mesmo utilizar as do best production 2.0 , abre os ficheiros .sh que iniciam e fecham os cores. Quem fez essas files não sabia o que era o vrunner e nos scripts de ligar as files, meteu a ligar os canais normalmente através de ./nomegame mas também através do vrunner. O que acontece é que cada core tenta ser ligado duas vezes (maneira normal e vrunner), por isso dará sempre erro ao dizer que porta já está em uso.  Se insistires mesmo em usá-las, recomendo-te a fazer os scripts de ligar/desligar do zero.

Link to comment
Share on other sites

Será essa a razao porque me dá password errada ao conectar ao servidor ou é outra coisa? 

Basta chega a config e mudar para uma porta qualquer a escolha? Ainda tenho a vps como veio, as portas todas devem estar abertas.

 

EDIT: Acabei de ver todas as configs tem portas diferentes.

Edited by JD9
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, JD9 said:

Será essa a razao porque me dá password errada ao conectar ao servidor ou é outra coisa? 

Basta chega a config e mudar para uma porta qualquer a escolha? Ainda tenho a vps como veio, as portas todas devem estar abertas.

 

EDIT: Acabei de ver todas as configs tem portas diferentes.

Faz a segunda parte da minha mensagem.

Caso não sejam as best production, faz o comando ps e mostra print do resultado aqui.

Link to comment
Share on other sites

também pode ser o mesmo cor a ligar 2x  ja me aconteceu esse erro quando esqueci que tinha o servidor ligado e dei start de novo 

Como quem quer dizer podes ter as mesmas portas em 2 config iguais e ao iniciar ele usa os 2 ports  para iniciar 1 mas 2x pois um deve ser igual ao outro 

Edited by Caneiras
Link to comment
Share on other sites

Estas files estão me a dar problemas, vou desistir delas, mas penso que seria realmente isso @Caneiras no entanto depois de tudo ligado e sem aviso não dava connect ao servidor.

Recomendam algumas files para quem estar aprender mexer sem limitações, que tenham cliente as files c binario e source? Queria com alquimia, pets e montadas se fosse possivel, para estilo old school

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...