ProblemsIn Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 (edited) Não encontrei nada por aqui, então deixo um pequeno tutorial. Isto é para o caso de terem algum NPC com uma diferença de tamanho, que a bandeira por cima, fique desproporcional. Ou mesmo como eu, que apenas ache feio os NPC's o terem apenas. Vamos apenas precisar do InstanceBaseEffect, na pasta UserInterface. ( Source Client ) Procurem por - Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. e por baixo de - Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. adicionam: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Sendo que em "20406" é o NPC que querem que a bandeira não apareça. No meu caso ( que eu uso nos servidores ), retiro por completo tudo, ou seja, em vez de adicionar o que referi acima, faço o seguinte: Aqui - Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. adicionam abaixo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Edited October 1, 2017 by ProblemsIn Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Vai ser útil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Em 31/08/2017 em 10:01, ProblemsIn disse: Não encontrei nada por aqui, então deixo um pequeno tutorial. Isto é para o caso de terem algum NPC com uma diferença de tamanho, que a bandeira por cima, fique desproporcional. Ou mesmo como eu, que apenas ache feio os NPC's o terem apenas. Vamos apenas precisar do Binário. ( Source Client ) Procurem por - Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. e por baixo de - Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. adicionam: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Sendo que em "20406" é o NPC que querem que a bandeira não apareça. No meu caso ( que eu uso nos servidores ), retiro por completo tudo, ou seja, em vez de adicionar o que referi acima, faço o seguinte: Aqui - Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. adicionam abaixo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Desculpa a ignorância, mais em qual arquivo do binário eu adiciono? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ProblemsIn Posted September 16, 2017 Author Share Posted September 16, 2017 Em 02/09/2017 em 00:27, Marcos disse: Lamento só agora conseguir responder, o trabalho ocupa muito tempo, mesmo o livre. Foi erro meu não o incluir no tópico, é no InstanceBaseEffect, na pasta UserInterface. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Em 16/09/2017 em 19:09, ProblemsIn disse: Lamento só agora conseguir responder, o trabalho ocupa muito tempo, mesmo o livre. Foi erro meu não o incluir no tópico, é no InstanceBaseEffect, na pasta UserInterface. Tens umas aspas que tens de tirar if (IsNPC()) return;" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts