Jump to content

Dúvida sobre alojamento


Requiem
 Share

Recommended Posts

4 horas atrás, Tierri Lopes disse:

Não.

Para compilar minimo de 1Gb, recomendado 2gb.

Para abrir auth+db+1core ch99 + 1core ch1, devem ocupar-te logo cerca de 2gb.

 

Para isso que queres teria de ser com 4gb de ram, no entanto localhost fica mais barato.

 

Não propriamente, tenho um servidor de testes e a source numa vps de 512 mb, consigo compilar sem qualquer problema desde que tenha o servidor desligado e vice-versa.

Edited by Mário.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 28/08/2017 at 5:19 PM, Mário. said:

 

Não propriamente, tenho um servidor de testes e a source numa vps de 512 mb, consigo compilar sem qualquer problema desde que tenha o servidor desligado e vice-versa.

Mesmo assim não recomendo, compilarás apenas um ficheiro de cada vez, perdendo tempo.  Caso queiras fazer uma estrutura de files e testa-la, nunca chegará pois não terás ram suficiente para mais do que um core a ser usado ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

@Underworld Tenho uma vps igual a que disseste da blazing fast, podes meter a versao 9.3 mt2, esse template já vem com mysql pyton e libs já instaladas, salvando-te algum tempo.

Tenho a vps de 5 euros mas so ligo um core, porque aquilo é só mesmo para testes e não da para mais que isso, é bastante limitado, se tiveres orcamento mete 1 ou 2 gb

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...