F-Caneiras Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Boas ao tentar instalar esta quest que tive a traduzir da erro Segmentation fault (core dumped) Que tenho errado sei que é por causa de um ponto mas não sei qual xD Spoiler quest acce begin state start begin when 60003.chat."O que é uma faixa de ombro?" begin say_title("-- "..mob_name(60003).." --") say("") say("O sistema de faixas oferece duas opções:") say("Combinação & Absorção.") say("") say("Podes combinar 2 faixas da mesma qualidade") say("Para obeter uma faixa de qualidade superior.") say("Existem 4 qualidades de faixas.") say("") say("A absorção permite que absorvas uma % ") say("dos bónus da tua arma ou armadura!") say("A % de absorção varia consoante") say("a qualidadeda faixa!") say("A arma/armadura absorvida será destruida.") say("") end when 60003.chat."Combinação" begin say_title("-- "..mob_name(60003).." --") say("") say("Queres combinuar as duas faixas?") say("") local confirm = select("Sim", "Não") if confirm == 2 then return end setskin(NOWINDOW) command("acce open") end when 60003.chat."Absorção de bônus" begin say_title("-- "..mob_name(60003).." --") say("") say("Queres absorver os bónus da tua arma ou armadura?") say("") local confirm = select("Sim", "Não") if confirm == 2 then return end setskin(NOWINDOW) command("acce open_absorption") end end end Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquegames069 Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Experimenta colocar um end ao final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 mesmo que corriga as quest, não servira muito para os players, pois a função command apenas funciona para chars gm, a não ser que se tenha feito alterações necessárias Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquegames069 Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 1 minute ago, Elliot said: mesmo que corriga as quest, não servira muito para os players, pois a função command apenas funciona para chars gm, a não ser que se tenha feito alterações necessárias Acho que você está errado, ao meu entender o command é para puxar alguma função da source ou client. Penso eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Segmentation fault (core dumped) - Erro de codificação... Como resolver: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 (edited) 2 horas atrás, kaiquegames069 disse: Acho que você está errado, ao meu entender o command é para puxar alguma função da source ou client. Penso eu! command é para usar comandos GM por por exemplo /e flag 1 /i 1009 quest gmlogin begin state start begin when login with pc.is_gm() begin command("n ".. pc.get_name() .." esta Online") command("n Poderas-lhe mandar pm com duvidas ou queixas.") end endend exemplo de quest mas se ele deixar esses comandos como Multi-uso não haverá erro Edited August 18, 2017 by Elliot Link to comment Share on other sites More sharing options...
F-Caneiras Posted August 19, 2017 Author Share Posted August 19, 2017 (edited) Obrigado a todos pela ajuda prestada! Problema resolvido. Solução: Anexar o caminho da quest ao quest_list para o make.sh saber a onde a ir buscar . neste caso eu não tinha anexado e quando dava o comando dava cor dumped. quanto ao setskin(NOWINDOW) command("acce open") ai estava outro problema não abria a janela das faixas tive de alterar para setskin(NOWINDOW) pc.open_sash(true) agora o meu problema a faixa equipa mas já não desequipa xD mais uma vez obrigado. Edited August 19, 2017 by Caneiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 13 horas atrás, Caneiras disse: Obrigado a todos pela ajuda prestada! Problema resolvido. Solução: Anexar o caminho da quest ao quest_list para o make.sh saber a onde a ir buscar . neste caso eu não tinha anexado e quando dava o comando dava cor dumped. quanto ao setskin(NOWINDOW) command("acce open") ai estava outro problema não abria a janela das faixas tive de alterar para setskin(NOWINDOW) pc.open_sash(true) agora o meu problema a faixa equipa mas já não desequipa xD mais uma vez obrigado. manda a função bool CHARACTER::UnequipItem(LPITEM item) arquivo char_item.cpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts