Luffy Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Client não abri apos compilar source e colocar o exe mas se extrai o client de novo e usar o exe que vem nele sem o da source abri syserr limpo Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Poderá ser versão de python/granny diferentes? Experimenta compilar em modo debug, para ver se mostra algum erro. Qual a source de binário? Pode ter alguma verificação que esteja a entrar em conflito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 Source https://tlthings.net/index.php?/topic/107-source-limpa-e-atualizada-granny-29-python27/ já extrai a source sem alteração e compilei e continuar a não abri em modo debug nem compila tava a abri normal antes Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Modo debug não compilar tem a explicação no tópico. Com a source aqui do forum, tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. Com cliente 40k normal funcionará sem problemas, com outros clientes não pois dependerá do que já foi ou não adicionado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 18 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Modo debug não compilar tem a explicação no tópico. Com a source aqui do forum, tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. Com cliente 40k normal funcionará sem problemas, com outros clientes não pois dependerá do que já foi ou não adicionado. Sim sobre o modo debug como eu não ia usar nem dei muita bola sobre o resto eu fiz tudo tava a funcionar antes não sei o motivo de ter parado client que uso é Metin2_PT_r40267_Client Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metin2 Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 pega um exe do Client antigo e testa para ver se ele abre no Client novo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 15, 2017 Author Share Posted August 15, 2017 6 horas atrás, Darkness disse: pega um exe do Client antigo e testa para ver se ele abre no Client novo ! Faz fiz isso o client com o exe antigo abri normal só não abri com o exe da source e não é por motivos de sistema ou erro na compilação por que já extrai a source e compilei a mesma sem alteração e o client não abriu Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 9 minutes ago, Luffy said: Faz fiz isso o client com o exe antigo abri normal só não abri com o exe da source e não é por motivos de sistema ou erro na compilação por que já extrai a source e compilei a mesma sem alteração e o client não abriu " tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. " Fizeste isso como disse acima? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 16, 2017 Author Share Posted August 16, 2017 8 horas atrás, Tierri Lopes disse: " tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. " Fizeste isso como disse acima? Sim como falei acima o client tava a abri normal no outro dia quando liguei pc e fui tenta abri não abriu mas aparece no gerenciador de tarefas do windows nos processos Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 Desliga o windows defender e volta a tentar Se não funcionar Desliga o windows smartscreen e o teu anti-virus e volta a tentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 16, 2017 Author Share Posted August 16, 2017 4 horas atrás, Tierri Lopes disse: Desliga o windows defender e volta a tentar Se não funcionar Desliga o windows smartscreen e o teu anti-virus e volta a tentar windows defender já estava desativado, desativei o anti virus e ainda não deu Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Testei há source e está perfeita não achei nada, possivelmente é algo em seu sistema operacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 18, 2017 Author Share Posted August 18, 2017 17 horas atrás, juniorsilva disse: Testei há source e está perfeita não achei nada, possivelmente é algo em seu sistema operacional. Sim juniorsilva é oque eu acho também afinal tava abri normal depois paro do nada sei que não é da source mas ai que fica a duvida onde esta o erro no sistema operacional Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 26 minutos atrás, Luffy disse: Sim juniorsilva é oque eu acho também afinal tava abri normal depois paro do nada sei que não é da source mas ai que fica a duvida onde esta o erro no sistema operacional Bem Luffy caso você esteja usando o windows 10 é possível que o seu problema esteja relacionado ao ultimo update da microsoft do windows 10 versão criadores. Windows 10 Version 1703 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4034674) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 18, 2017 Author Share Posted August 18, 2017 47 minutos atrás, juniorsilva disse: Bem Luffy caso você esteja usando o windows 10 é possível que o seu problema esteja relacionado ao ultimo update da microsoft do windows 10 versão criadores. Windows 10 Version 1703 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4034674) Mas eu uso o Windows 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 1 hora atrás, Luffy disse: Mas eu uso o Windows 7 Hmm...., outra saída é você restaurar o sistema 1 dia antes do ocorrido, caso já tenha feito isso não tenho mais nenhuma solução em mente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 18, 2017 Author Share Posted August 18, 2017 1 hora atrás, juniorsilva disse: Hmm...., outra saída é você restaurar o sistema 1 dia antes do ocorrido, caso já tenha feito isso não tenho mais nenhuma solução em mente... não tinha pesado nisso mas agora nem tem como instalei programas que não posso perde agora mas muito obg pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
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