Jump to content

Client não abri


Luffy
 Share

Recommended Posts

Modo debug não compilar tem a explicação no tópico.

Com a source aqui do forum, tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas.

Com cliente 40k normal funcionará sem problemas, com outros clientes não pois dependerá do que já foi ou não adicionado.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

Modo debug não compilar tem a explicação no tópico.

Com a source aqui do forum, tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas.

Com cliente 40k normal funcionará sem problemas, com outros clientes não pois dependerá do que já foi ou não adicionado.

Sim sobre o modo debug como eu não ia usar nem dei muita bola sobre o resto eu fiz tudo tava a funcionar antes não sei o motivo de ter parado

client que uso é Metin2_PT_r40267_Client

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Darkness disse:

pega um exe do Client antigo e testa para ver se ele abre no Client novo !

Faz fiz isso o client com o exe antigo abri normal só não abri com o exe da source e não é por motivos de sistema ou erro na compilação por que já extrai a source e compilei a mesma sem alteração e o client não abriu

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Luffy said:

Faz fiz isso o client com o exe antigo abri normal só não abri com o exe da source e não é por motivos de sistema ou erro na compilação por que já extrai a source e compilei a mesma sem alteração e o client não abriu

" tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. "

Fizeste isso como disse acima?

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Tierri Lopes disse:

" tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. "

Fizeste isso como disse acima?

Sim como falei acima o client tava a abri normal no outro dia quando liguei pc e fui tenta abri não abriu mas aparece no gerenciador de tarefas do windows nos processos

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Luffy disse:

Sim juniorsilva é oque eu acho também afinal tava abri normal depois paro do nada sei que não é da source mas ai que fica a duvida onde esta o erro no sistema operacional

Bem Luffy caso você esteja usando o windows 10 é possível que o seu problema esteja relacionado ao ultimo update da microsoft do windows 10 versão criadores.

  • Windows 10 Version 1703 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4034674)

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...