Jump to content

Client não abri

Luffy

Recommended Posts

18 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

Modo debug não compilar tem a explicação no tópico.

Com a source aqui do forum, tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas.

Com cliente 40k normal funcionará sem problemas, com outros clientes não pois dependerá do que já foi ou não adicionado.

Sim sobre o modo debug como eu não ia usar nem dei muita bola sobre o resto eu fiz tudo tava a funcionar antes não sei o motivo de ter parado

client que uso é Metin2_PT_r40267_Client

6 horas atrás, Darkness disse:

pega um exe do Client antigo e testa para ver se ele abre no Client novo !

Faz fiz isso o client com o exe antigo abri normal só não abri com o exe da source e não é por motivos de sistema ou erro na compilação por que já extrai a source e compilei a mesma sem alteração e o client não abriu

9 minutes ago, Luffy said:

Faz fiz isso o client com o exe antigo abri normal só não abri com o exe da source e não é por motivos de sistema ou erro na compilação por que já extrai a source e compilei a mesma sem alteração e o client não abriu

" tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. "

Fizeste isso como disse acima?

8 horas atrás, Tierri Lopes disse:

" tens de colocar tudo o que diz "substituir no cliente" na raiz no cliente, pois contém dll e libs especificas. "

Fizeste isso como disse acima?

Sim como falei acima o client tava a abri normal no outro dia quando liguei pc e fui tenta abri não abriu mas aparece no gerenciador de tarefas do windows nos processos

26 minutos atrás, Luffy disse:

Sim juniorsilva é oque eu acho também afinal tava abri normal depois paro do nada sei que não é da source mas ai que fica a duvida onde esta o erro no sistema operacional

Bem Luffy caso você esteja usando o windows 10 é possível que o seu problema esteja relacionado ao ultimo update da microsoft do windows 10 versão criadores.

• Windows 10 Version 1703 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4034674)