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Berhart

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  1. Boa noite. Pelo que estive a investigar talvez isto possa ajudar: SQLMsg * pMsg = DBManager::instance().DirectQuery(Query) MYSQL_ROW row = mysql_fetch_row(pMsg->Get()->pSQLResult) str_to_number(total, row[0])
  2. Já tentaste fazer algo do género? UPDATE [Nome da Tabela] SET [Nome da Coluna] = [Nome da Coluna] + 1 WHERE [Condições] No teu caso talvez seja: DBManager::Instance().Query("UPDATE player.player SET infernus = infernus + 1 WHERE name='%s'", GetName());
  3. Palavra pass para descompactação?
  4. Olá, pelo que li deu-me a entender que se pode tratar dum projeto na área de Sistemas Distribuídos dado que referiste "webservices". Caso se trate disso, penso que para resolveres problemas de "fechar"/"libertar" objetos, neste caso as tuas bombas, terás de eventualmente usar mecanismos de concorrência (sincronização de threads ou uma FIFO no caso do teu empregado atender apenas um cliente de cada vez) Caso não tenha nada a ver com S.Dist então a solução deve ser muito mais básica do que a que estou a pensar de momento. Cumprimentos
  5. Luffy, lá por não conseguires ligar estas Serverfiles não quer dizer que deixam de ser "boas" ... Talvez seja melhor informares-te primeiro antes de criar tópicos a "torto e a direito" Cumprimentos
  6. # Boa tarde Comunidade #Apresento-vos aqui um programa realizado por mim cujo objectivo passa por contar o número de ocorrências de cada Hashtag num conjunto de mensagens dadas. Como sabem as hashtags são hoje um popular termo para denominar palavras-chave ou referências a uma informação, tópico ou discussão que se deseja indexar de forma explícita. Popularizadas pelo Twitter, e posteriormente pelo Facebook, Google+ e Instagram, entre outros, as hashtags são compostas pela palavra-chave do assunto antecedida por um cardinal (#). Uma vez que as funcionalidades pretendidas são conceptualmente muito simples, pretende-se que o esforço seja dedicado à implementação de soluções computacionalmente eficientes. No código realizado é utilizada a estrutura de dados HashTable(podem ser usadas outras estruturas como Árvores Binárias) para aumentar a eficiência de procura e processamento bem como métodos de Alocação de memória dinâmica ( void *malloc(size_t size), void free(void *ptr) ) e Abstração de Dados. O Código é composto por 5 ficheiros: Estrutura de dados utilizada + funcionalidades da mesma: hash.c & hash.h Abstração de dados: item.c & item.h Código principal: main.c No Enunciado que é fornecido em Anexo ( mais os casos-teste para debug pessoal ) são descritos todos os pormenores que terão de usar na vossa implementação. hash.c: hash.h: item.c: item.h: main.c: #Cumprimentos Hashtag.rar
  7. Bom dia Comunidade.Apresento-vos aqui um programa de Python feito por mim que permite a um utilizador jogar o jogo Picross no computador. O que é o jogo Picross? É um jogo de Quebra-Cabeças muito parecido com o Sudoku em que o objetivo é descobrir uma imagem de acordo com as regras do Jogo. Para entenderem melhor o conceito do jogo poderão encontrá-lo na Net pesquisando pelo seu nome. O código realizado tem por base os TAD(Tipos Abstratos de Dados) que permitem manipular mais facilmente a informação necessária no decorrer do jogo. Para tal são definidas certas operações básicas cujas especificações vêm descritas no Enunciado em Anexo em conjunto com casos-teste para testarem a funcionalidade das vossas funções e consequentemente dos vossos outputs. Recomendo a utilização de um Ambiente de Desenvolvimento como o Wing IDE. Código: Picross.rar
  8. Conhecendo bem o server e esses pequenos detalhes diria que de alguma forma aumentassem a defesa a todos os chars nessa dungeon. Isso de não levarem dano é devido à baixa defesa e há alta % de benção. No vosso caso se equiparem uma armadura Castanha mais uma benção de 500% vão levar dano de hit quase de certeza ( é uma questão de testarem, i'm not sure). Que tal obrigarem os players a usarem armaduras que dêem muita defesa tal como a castanha para conseguirem entrar nessas dungeons? ( Quando estão na dungeon não poderão mudar de armadura ). Cumprimentos. ^_^ EDIT: Eu próprio fui testar com uma benção de 480% e com castanha e leva-se bom dano de hit dos moobs do mapa de 140 sendo que puxei 2 spots.
  9. Se tiveres alguma dúvida acerca de uma possível implementação de alguma função ou algo do género não hesites em perguntar ^_^
  10. Olá, tenho aqui um enunciado de um projeto que tive de realizar que tem as especificações que pediste.Podes tirar ideias como também, se quiseres e achares por bem, fazê-lo como o teu trabalho de fim de ano.Junto envio o Enunciado e os Testes(para saberes se o teu output condiz com o que é pedido).[ATTACH]188.IPB[/ATTACH]Cumprimentos. Projeto-Aeroportos.rar
  11. Pois isso tem a ver com cada escola xD Eu faço o que me pedem e pronto, vivemos felizes para sempre. Mas é certo que se começares com C vais saber trabalhar melhor com C++ e C#, porque convém começares no mais básico e depois é só aprenderes os pormenores das outras linguagens que advêm do C
  12. O meu segundo projeto de algoritmos foi fazer um programa que tendo só 4-5 comandos era fazer um buffer de hashtags como o twitter faz. Por exemplo recebendo frases tem de selecionar só as hashtags e fazer algo com elas. O problema do projeto é sobretudo eficiência e não a dificuldade em si. Se nos for dado mais de 1kk de hashtags convém que a coisa corra rápido e que não use muita memória
  13. Visto que no teu trabalho implementaste estruturas e ponteiros não podias ter brincado com Malloc's e Free's ? Por exemplo em vez de declarares o teu vetor principal onde metes toda a informação: x[num_trabalhadores] podias ter feito já em notação de ponteiros *x e depois farias talvez uma função de inicialização do teu vetor para lhe dar os bytes necessários através do malloc. Aspeto/sugestão: Penso eu(ainda não sou pro na àrea xD) que normalmente quando usas estruturas tens de encapsular a tua informação ao máximo para o utilizador não saber o que andas a fazer por exemplo: Criares Operações Básicas para a tua estrutura e.g: Função que Remove/Adiciona/Procura um trabalhador ou quem sabe uma Função que ordene o teu vetor por ordem alfabética do departamento num ficheiro à parte que depois compilavas e juntava tudo. Por fim resta-me dizer que existem estruturas melhores que vetores para o teu programa ser mais eficiente por exemplo em termos de procura de um certo elemento que o utilizador queira como: Listas Simplesmente/Duplamente Ligadas, HashTables e Arvores(AVL, Binária, RedBlack). PS: Eu dei estas sugestões mas não sei qual era o objetivo do teu trabalho ao certo, de qualquer forma mais uma vez gostei da tua partilha dado que implementaste pequenas coisas que eu não sabia como a inclusão da biblioteca <conio.h> e de alguns comandos como: getch() e o system().
  14. Gostei da iniciativa e do teu trabalho :megusta: . Talvez também tome a liberdade de postar o meu trabalho de projeto sobre exatamente o mesmo tema.
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