Jump to content
TLThings

Berhart

Member
  • Content count

    20
  • Joined

Community Reputation

23 Neutral

2 Followers

About Berhart

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa noite. Pelo que estive a investigar talvez isto possa ajudar: SQLMsg * pMsg = DBManager::instance().DirectQuery(Query) MYSQL_ROW row = mysql_fetch_row(pMsg->Get()->pSQLResult) str_to_number(total, row[0])
  2. Já tentaste fazer algo do género? UPDATE [Nome da Tabela] SET [Nome da Coluna] = [Nome da Coluna] + 1 WHERE [Condições] No teu caso talvez seja: DBManager::Instance().Query("UPDATE player.player SET infernus = infernus + 1 WHERE name='%s'", GetName());
  3. Palavra pass para descompactação?
  4. Olá, pelo que li deu-me a entender que se pode tratar dum projeto na área de Sistemas Distribuídos dado que referiste "webservices". Caso se trate disso, penso que para resolveres problemas de "fechar"/"libertar" objetos, neste caso as tuas bombas, terás de eventualmente usar mecanismos de concorrência (sincronização de threads ou uma FIFO no caso do teu empregado atender apenas um cliente de cada vez) Caso não tenha nada a ver com S.Dist então a solução deve ser muito mais básica do que a que estou a pensar de momento. Cumprimentos
  5. Luffy, lá por não conseguires ligar estas Serverfiles não quer dizer que deixam de ser "boas" ... Talvez seja melhor informares-te primeiro antes de criar tópicos a "torto e a direito" Cumprimentos
  6. # Boa tarde Comunidade #Apresento-vos aqui um programa realizado por mim cujo objectivo passa por contar o número de ocorrências de cada Hashtag num conjunto de mensagens dadas. Como sabem as hashtags são hoje um popular termo para denominar palavras-chave ou referências a uma informação, tópico ou discussão que se deseja indexar de forma explícita. Popularizadas pelo Twitter, e posteriormente pelo Facebook, Google+ e Instagram, entre outros, as hashtags são compostas pela palavra-chave do assunto antecedida por um cardinal (#). Uma vez que as funcionalidades prete
  7. Bom dia Comunidade.Apresento-vos aqui um programa de Python feito por mim que permite a um utilizador jogar o jogo Picross no computador. O que é o jogo Picross? É um jogo de Quebra-Cabeças muito parecido com o Sudoku em que o objetivo é descobrir uma imagem de acordo com as regras do Jogo. Para entenderem melhor o conceito do jogo poderão encontrá-lo na Net pesquisando pelo seu nome. O código realizado tem por base os TAD(Tipos Abstratos de Dados) que permitem manipular mais facilmente a informação necessária no decorrer do jogo. Para tal são defin
  8. Conhecendo bem o server e esses pequenos detalhes diria que de alguma forma aumentassem a defesa a todos os chars nessa dungeon. Isso de não levarem dano é devido à baixa defesa e há alta % de benção. No vosso caso se equiparem uma armadura Castanha mais uma benção de 500% vão levar dano de hit quase de certeza ( é uma questão de testarem, i'm not sure). Que tal obrigarem os players a usarem armaduras que dêem muita defesa tal como a castanha para conseguirem entrar nessas dungeons? ( Quando estão na dungeon não poderão mudar de armadura ). Cumprimentos. ^_^ EDIT: Eu próprio
  9. Se tiveres alguma dúvida acerca de uma possível implementação de alguma função ou algo do género não hesites em perguntar ^_^
  10. Olá, tenho aqui um enunciado de um projeto que tive de realizar que tem as especificações que pediste.Podes tirar ideias como também, se quiseres e achares por bem, fazê-lo como o teu trabalho de fim de ano.Junto envio o Enunciado e os Testes(para saberes se o teu output condiz com o que é pedido).[ATTACH]188.IPB[/ATTACH]Cumprimentos. Projeto-Aeroportos.rar
  11. Pois isso tem a ver com cada escola xD Eu faço o que me pedem e pronto, vivemos felizes para sempre. Mas é certo que se começares com C vais saber trabalhar melhor com C++ e C#, porque convém começares no mais básico e depois é só aprenderes os pormenores das outras linguagens que advêm do C
  12. O meu segundo projeto de algoritmos foi fazer um programa que tendo só 4-5 comandos era fazer um buffer de hashtags como o twitter faz. Por exemplo recebendo frases tem de selecionar só as hashtags e fazer algo com elas. O problema do projeto é sobretudo eficiência e não a dificuldade em si. Se nos for dado mais de 1kk de hashtags convém que a coisa corra rápido e que não use muita memória
  13. Visto que no teu trabalho implementaste estruturas e ponteiros não podias ter brincado com Malloc's e Free's ? Por exemplo em vez de declarares o teu vetor principal onde metes toda a informação: x[num_trabalhadores] podias ter feito já em notação de ponteiros *x e depois farias talvez uma função de inicialização do teu vetor para lhe dar os bytes necessários através do malloc. Aspeto/sugestão: Penso eu(ainda não sou pro na àrea xD) que normalmente quando usas estruturas tens de encapsular a tua informação ao máximo para o utilizador não saber o que andas a fazer por exemplo: Criares
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.