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Braunwald

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  1. podes explicar a solução?
  2. Após várias tentativas... estou completamente perdido. tenho um file chamado: test.txt com as seguintes linhas 101 102 char line[1024]; FILE *fp = fopen("test.txt", "r"); //Checks if file is empty if (fp == NULL) { return; } while (fgets(line, 1024, fp)) { if (GetRace() == printf("%s\n", line)) <<<<<<< Como posso fazer, para encontrar todas as linhas do test.txt e fazer o comando { QUERO_FAZER_AS_COISAS_AQUI } }
  3. Braunwald

    c++ do_die

    /kill [GM]Xpto - para testar algo... e novamente... /kill [GM]Xpto - para testar algo... e outra vez... /kill [GM]Xpto - para testar algo... nah! #### Srv/game/cmd.cpp #### Srv/game/cmd_gm.cpp ingame type: /die e o nosso morreu :D
  4. para fazerem a verificação se a EXP está bloqueada ou não, podem usar: if pc.getf("antiexp","antiexp") == 1 then say("Não podes usar este item com a eperiência bloqueada") return end
  5. Quando bloqueiam a EXP ela não vai para lado nenhum. Um amigo meu, pediu-me para lhe fazer uma forma de "guardar" a EXP que era desperdiçada quando se bloqueia a mesma. Aqui fica a solução: #### Quest #### Bin/root/uitooltip.py #### Src/game/char.cpp
  6. A quest de cima dava erro nas dungeons e etc... Quest fix:
  7. Este erro apareceu no meu cliente e demorei algum tempo até perceber de onde vinha. Acontece, que este erro aparece quando nós damos vários click's em um item (mesmo item) para o equipar. Como por exemplo aqui: https://prnt.sc/FDa7S9dR5Njg Se tentarmos equipar os itens de uma forma rápida, vamos acabar por dar 2 ou mais clicks no mesmo item. O que acontece é que o cliente apenas assume o primeiro click, reconhece o item e equipa-o. No segundo click o cliente quer equipar algo, que já la não está. Pesquisei bastante na net sobre este erro... mas nada era claro o suficiente. Fix: bin/root/uiinventory.py Tal como referi, segundo a internet :D existe muitos motivos que podem causar este erro. Mas segundo o meu test apenas o que refiro o causa.
  8. Exemplo do texto ao Refinar com : 25040 Pergaminho da Bênção:::O Item pode ser piorado desta forma. 25041 Pedra Mágica:::Isto vai aumentar a probabilidade de ser melhorado, mas se falhares o item pode ser destruído. Queres continuar? 71032 Pergaminho do Dragão:::(sem qualquer texto) Coisa feia e ruím. Aqui fica uma correção feita por mim. #### bin/locale/locale_game.txt #### bin/root/uirefine.py #### bin/root/uicommon.py #### bin/uiscript/questiondialog3.py
  9. Precisei de fazer alguns testes com o Cavalo morto, e verifiquei que não havia forma (rápida) de o matar. Aqui fica a função! Acabei de a criar e já estive a testar, não me parece haver qualquer erro! #### Server/game/src/horse_rider.cpp #### Server/game/src/horse_rider.h #### Server/game/src/questlua_horse.cpp quest_functions quest:
  10. local a = { "ola","prazer","quem és","fui ali","experiencia", "és grande","mataste","destroy","quem?","já volto" } syschat(a[math.random(1,table.getn(a))]) Estou a fazer algumas quests, mas com algumas frases em random. Nunca vi na net por isso postei aqui
  11. ... mas que facilita um pouco a vida edit: Sou capaz de fazer uma quest, mas não um spoiler :D
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