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Goueki

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  1. E aí galera, tudo bem com vocês? Meu primeiro tutorial aqui na comunidade, espero que ajude. Hoje vou ensinar como colocar a skill Master (M1) com 17 pontos, vamos lá... Vá até a source na pasta game/src/char_skill.cpp, procure: if (number(1, 21 - MIN(20, GetSkillLevel(pkSk->dwVnum))) == 1) SetSkillLevel(pkSk->dwVnum, 20); Altere para: //if (number(1, 21 - MIN(20, GetSkillLevel(pkSk->dwVnum))) == 1) SetSkillLevel(pkSk->dwVnum, 20); Resultado: Assim toda a skill com 17 pontos vai virar Master (M1)
  2. Muito obrigado amigo, comparando o "meu" código com seu, pude perceber que o erro estava realmente na função def GetProb_rare(self): nas linhas 827 e 833 (Quando aberto com notepad++) O problema era: [827] values = [player.GetItemAttribute(self.index, i+6) for i in range(0,2)] [833] self.bonusSelector.ibi[i+6].SetText(affectString) Solução: values = [player.GetItemAttribute(self.index, i+5) for i in range(0,2)] self.bonusSelector.ibi[i+5].SetText(affectString) Switchbot funcionando perfeitamente agora!
  3. Não chega a nem rodar agora amigo, fica só no "6/7 Ativo"
  4. Olá galera, tudo bem com vocês? Meu problema é o seguinte: No meu cliente, tenho instalado o switchbot do Mijago 2.3, porém no add 6/7 ele só consegue parar em somente 1 add que eu coloco, como na foto abaixo: Mas quando eu tento colocar dois adds, o switch fica em um loop infinito, ou seja, ele não consegue parar nos dois bônus que eu coloquei, eu já testei e ele passa direto! Lembrando que esse problema só acontece com os adds 6/7, os adds verdes estão normais. Tenho uma leve impressão que o problema esteja nas seguintes funções: def
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