Jump to content

wadeira

New Member
  • Content count

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Feedback

    N/A

Community Reputation

0 Neutral

About wadeira

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. wadeira

    Compilar source em windows

    Já consegui compilar a source, apenas tive de utilzar o toolset do visual studio 2008 (v90).
  2. wadeira

    Compilar source em windows

    Está a dar o mesmo erro.
  3. wadeira

    Compilar source em windows

    Sim, simple.h //! _ class CRYPTOPP_DLL InvalidRounds : public InvalidArgument { public: explicit InvalidRounds(const std::string &algorithm, unsigned int rounds) : InvalidArgument(algorithm + ": " + IntToString(rounds) + " is not a valid number of rounds") {} };
  4. wadeira

    Compilar source em windows

    Sim, mas não deu, tive de comentar código relacionado com o "ServeryKey..." e recompilar o projecto cryptlib. Agora estou com estes erros:
  5. wadeira

    Compilar source em windows

    Consegui compilar o projecto db. foi só colocar em Release e sacar o boost para a pasta Extern. É o leak original, podes obter aqui.
  6. Boas, estou a tentar mexer nas serverfiles originais e queria compilar a source em Windows (VS2013) para não ter de estar sempre a enviar as alterações para o servidor e compilar lá. Seria muito mais pratico correr o servidor em Windows para testar alterações etc. Estou a tentar compilar a source original (mainline), mas dá erro nos projectos db e game. Alguém sabe como resolver esses erros ou onde posso encontrar um tutorial para este efeito? db:
×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.