Jump to content

PsyRullez

Members
  • Posts

    10
  • Joined

PsyRullez's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. @tierrilopes Resolvi mano obrigado pela ajuda, vou deixar aqui a resolução pode ser que ajude mais alguem. Bem então em 1 lugar tinha 3 protos ( de skill no navi) entao alterei os 3 visto que 1 deles ta vazio e os outros 2 eram copias apenas um no original e outra em espanhol (linguagem das files) e no clientside (locales) tinha 2. A minha duvida era qual a terminação que deixava ficar na flag, pois pelas anteriores haveria uma formula tipo 20+30*k ( o que na flag em questão não é necessário) Já tinha procurado em outros sitios, e em um forum em questão já bastante antigo e ativo diziam que no clientside era desnecessario! Pessoal completamente errado. No meu caso locale/xx/localex/tableskill.txt Não foi a melhor explicação de todas mas acho que já ajudará a quem tiver dificuldades neste campo.
  2. Ainda nada mano devo estar a fazer algo errado
  3. Mano, não poderá ser na vez do skill_proto ser skilltable?
  4. Boas mano, mas a terminação tipo pode ficar a 0, a 1 ou a 0+0*k Mas vou alterar isso tyzao bro
  5. Hey malta entoa tudo em altas? espero que sim Já alguém teve problemas na redução de CD? Passo a explicar o meu problema, Bem 3 Skill_proto mas nem seria por ai o drama, a minha burrice reside na terminação ou na formula que coloco na flag. tentei deixar só a 0, tentei deixar 0+0*k ja tentei 1+0*k e ainda nada. Desde já um obrigado desde grande noob que já não mexe desde meados de 2012/13
  6. Boas malta Tenho aqui um erro que eu precisava de uma orientação, surgiu me em várias quests e não consigo ver de onde vem ao certo. Eu envio uma quest para a pasta da mesma, indexei-a tento dar o qc e aparece me esta mensagem: QUEST; give_basic_weapon STATE: Start When: Login give_basic_weapon.quest:1: expecting "when" or " function" Abort (core dumped) Erro de quest? Erro nos cores? Erro a implementar? Obrigado gente!!
×
×
  • Create New...