Jump to content

[̲̅и̲̅є̲̅v̲̅є̲̅s̲̅]

Members
  • Posts

    8
  • Joined

Recent Profile Visitors

1,462 profile views

[̲̅и̲̅є̲̅v̲̅є̲̅s̲̅]'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputation

  1. Adicione o seguinte código no final em questlib.lua Depois tente usar essa quest.
  2. Alguém poderia me ajudar com o mapa metin2_map_duel, ao teleportar (Um player comum ) o player retorna para a city, como soluciono isso ? e outra questão também que o mapa não é possível usar poções, também gostaria de remover isso. Pfv alguém me de uma luz.
  3. Boa tarde! Gostaria de alterar o reino desse mapa para um mapa neutro (Onde eu possa colocar a vendedora e os players de qualquer reino comprasse os itens vendidos pelo mesmo valor, e claro não aparecer a bandeira de um reino em especifico em cima dos npc's.) Nome do mapa: metin2_guild_village_02
  4. Muito bom @F-Caneiras, Obrigado por partilhar !
  5. Boaas, Alguém sabe como faço pra alterar a "moeda" de compra de uma loja particular ? Exemplo: quero trocar o gold por mascara da fortuna. Enfim, Quero vender itens na loja particular em mascara da fortuna, não em gold ! Alguém que possa me dar uma luz ? Please. Tenho sistema de loja offline . (Caso precise) Print de como eu quero que fique a loja.
  6. Boas ! Aqui está o link de um programa que contem todos os drives de rede. http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php Agora quando formatar sua maquina , não vai ter mas dificuldade em achar o drive de rede ! Programa super leve pela quantidade de drives que possui ! (132MB). Quem não conseguir usar o programa pode mandar mensagem que estarei dando suporte ! Programa desenvolvido pela 3dpchip. Totais credito a eles ! (Estou apenas compartilhando).
  7. Boa tarde alguém poderia me ajudar a fazer a instalação da servefiles no vps ? Discord : Diogo#1026
×
×
  • Create New...