Jump to content

Sinval

Member
  • Content count

    24
  • Joined

  • Last visited

  • Feedback

    N/A

Community Reputation

6 Neutral

About Sinval

  • Rank
    Member

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sinval

    [Pm] In Chat C++ Função

    Boas! Funcionou bem, porém agora está mostrando o nome aqui, e antes não mostrava. http://prntscr.com/ijqwup Alguma solução? Grato desde já!
  2. Sinval

    Pago pela resolução

    A um tempo atrás eu tentei resolver isso de toda forma possível, cheguei até a pagar por uma "correção", ficou mais estável mas não muda muita coisa, sempre vai ter problemas. Tenha cuidado que muita gente diz que corrigi, cata a grana e vaza. (Eu desisti de resolver.)
  3. Sinval

    Pedido Livro de Habilidade

    Post Oficial by: xP3NG3Rx
  4. Entendi, é que eu mesmo não tenho conhecimento sobre, mas vi comentários que não dava para descompactar, ou pelos menos não era fácil, aí já é positivo pra segurança
  5. Tá show! .eix/.epk num só ficheiro Com isso, o sistema fica normal, ou seja, fica possível compactar/descompactar ou apenas compactar ?
  6. Acredito que de ambas as maneiras funcionam, como eu citei funciona, pois já testei. Sim, when kill é apenas quando o jogador mata, no caso, para verificar quando o jogador está morto, se for em algum evento/guerra basta fazer um timer e ficar verificando sempre se o jogador está morto, porém não é a melhor opção, então recomendo que verifique o funcionamento da função do "Zonni", acredito que deve ser mais viável.
  7. Sim, basta usar a condição -> if pc.is_dead then
  8. Sinval

    [C++] Membros de Guild

    int CGuild::GetMaxMemberCount() { #ifdef ENABLE_GUILDLIMIT_20 if (m_data.level <=5) { return 5; } else if (m_data.level <=10) { return 10; } else if (m_data.level <=15) { return 15; } else { return 20; } return m_data.level; #else // GUILD_IS_FULL_BUG_FIX if ( m_iMemberCountBonus < 0 || m_iMemberCountBonus > 18 ) m_iMemberCountBonus = 0; // END_GUILD_IS_FULL_BUG_FIX if ( LC_IsHongKong() == true ) { quest::PC* pPC = quest::CQuestManager::instance().GetPC(GetMasterPID()); if ( pPC != NULL ) { if ( pPC->GetFlag("guild.is_unlimit_member") == 1 ) { return INT_MAX; } } } return 32 + 2 * (m_data.level-1) + m_iMemberCountBonus; #endif } Basta colocar #define ENABLE_GUILDLIMIT_20 no próprio arquivo guild.cpp ou no service.h Se sua guilda for: - nível 5 ou inferior, terá no máximo 5 membros - nível 10 ou inferior, terá no máximo 10 membros - nível 15 ou inferior, terá no máximo 15 membros - nível 16 ou superior, terá no máximo 20 membros Att
  9. Sinval

    Envio de e-mails para account.sql

    Gostaria tbm, pode me mandar ?
  10. Sinval

    Sistema De Lojas Offline By Ken (Actualizado)

    DROP TABLE IF EXISTS `offline_shop_bank`; CREATE TABLE `offline_shop_bank` ( `idChar` int(16) DEFAULT NULL, `Gold` bigint(11) NOT NULL DEFAULT '0' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; A ideia seria verificar se o jogador está online, caso contrário o gold das vendas deveria ir para essa tabela, aonde ele poderia remover depois, pelo sistema do banco .
  11. Sinval

    Erro _getitem_

    Vi um rapaz com o mesmo problema, no servidor principal(no dedicado) ao abrir o armazém/item mall e sair correndo sem clicar no X, o cliente fecha e dá esse erro, já no servidor de testes (.vdi) não apresenta esse problema mas ambos possuem os mesmos arquivos files/cliente.
  12. Sinval

    Sistema De Lojas Offline By Ken (Actualizado)

    Fico na espera, desde já agradeço!! (Pesquisei por toda parte e a última atualização que está na net, já está com esse problema, a solução é em vez do gold ir pra player.player money ir pra player.offfline_bank money, aonde salve o PID do jogador e o gold, e corrigir o sistema pra poder remover o gold desse "banco" para o inventário do jogador, tenho a noção de como resolver, mais infelizmente não domino a linguagem de programação :/)
  13. Sinval

    Sistema De Lojas Offline By Ken (Actualizado)

    Boa noite! Consegui instalar e encontrei um BUG, o gold não vai pro "Banco", então se o jogador criar a loja e deslogar, se alguém comprar algo ele não irá receber o gold, se ele deslogar e passar o tempo do refresh ele recebe normalmente, igual se estiver online, ele recebe na mesma hora. Alguma solução ?
  14. Sinval

    Sistema De Lojas Offline By Ken (Actualizado)

    Resolvido. (Na versão atualizada falta algumas partes em uiinventory.py para abrir a loja pelo icon do inventário. )
  15. Sinval

    Sistema De Lojas Offline By Ken (Actualizado)

    Já revi tantas vezes, vou tentar aqui :/
×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.