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  1. 1 point
    Descrição no Pergaminho do Retorno, aonde exatamente tá o POINT . Exemplo: uitooltip.py # Procure def __AppendPotionInformation(self): # Substitua def AppendAntiFlagInformation(self): flagList = [ [item.ITEM_ANTIFLAG_GIVE, "ticareti"], [item.ITEM_ANTIFLAG_SAFEBOX, "depolanması"], [item.ITEM_ANTIFLAG_DROP, "düşürülmesi"], [item.ITEM_ANTIFLAG_SELL, "satılması"], [item.ITEM_ANTIFLAG_MYSHOP, "pazara koyulması"], [item.ITEM_ANTIFLAG_DESTROY, "silinmesi"], ] antiflagNames_First = "" antiflagNames_Second = "" antiflagNames_Third = "" antiflagCount = 0 for i in xrange(len(flagList)): if item.IsAntiFlag(flagList[i][0]): antiflagCount += 1 if antiflagCount > 4: antiflagNames_Third += flagList[i][1] + ", " elif antiflagCount > 2: antiflagNames_Second += flagList[i][1] + ", " else: antiflagNames_First += flagList[i][1] + ", " if antiflagNames_First != "": self.AppendSpace(5) if antiflagNames_Third != "": self.AppendTextLine("Bu nesnenin "+antiflagNames_First, self.DISABLE_COLOR, True) self.AppendTextLine(antiflagNames_Second, self.DISABLE_COLOR, True) self.AppendTextLine(antiflagNames_Third[:-2]+" mümkün değil.", self.DISABLE_COLOR, True) elif antiflagNames_Second != "": self.AppendTextLine("Bu nesnenin "+antiflagNames_First, self.DISABLE_COLOR, True) self.AppendTextLine(antiflagNames_Second[:-2]+" mümkün değil.", self.DISABLE_COLOR, True) else: self.AppendTextLine("Bu nesnenin "+antiflagNames_First[:-2]+" mümkün değil.", self.DISABLE_COLOR, True) textLine.SetFeather() # Procure self.ShowToolTip() def __DragonSoulInfoString (self, dwVnum): # Adicione self.AppendAntiFlagInformation() ## show antiflag info Fonte: XxZeMaHSeRxX
  2. 1 point
    fonte : Cyber-gameres quest player_kill begin state start begin when login or levelup or enter with pc.get_level() >= 80 begin set_state(player_kill1) end end state player_kill1 begin when letter begin send_letter("Quest PvP!") end when button or info begin say_title("By TheSubKiller") say("Olá jovem lutador.") say("Queres ganhar muito dinheiro?") say("Mata apenas 30 player.") say("Nem sabes que recompensa te espera.") say_reward("Mata 30 player!") say("") pc.setqf("state", 30) q.set_counter("kills", 30) set_state (kill) end end state kill begin when letter begin send_letter("Quest PvP!") end when button or info begin say_title("Tarefa:") say_reward( " Podes matar player de outros reinos "..pc.getqf("state").." depois apenas cobra a tua recompensa.") say("") end when kill begin if npc.is_pc() and npc.empire != pc.empire then local count = pc.getqf("state") - 1 if count <= 30 then pc.setqf("state", count) q.set_counter("kills", -count) end if count == 0 then say_title("Parabéns!") say("Acabaste de matar os 30 player!") say("Agora terás a tua recompensa.") say_reward("Tens +100 de defesa para sempre..") say_reward("Tens +500.000.000 Exp") say_reward("Tens +100.000.000 Yang") affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS,100,60*60*24*365*60) pc.change_money(100000000) pc.give_exp2(500000000) chat("".. pc.get_name() .." !") chat(" Agora és um grande assassino!") clear_letter() set_state(__COMPLETE__) end end end end state __COMPLETE__ begin end end
  3. 1 point
    Boas a todos seguindo o topico anterior . [Hidden Content] Aqui deixo a função completa para todos os ficheiros . Descrição e comandos: Comandos e o que fazem os mesmos? Shop_item table: ( lojas e npc ) comando a ser usado - /reload p item_attr && item_attr_rare table: comando a ser usado - /reload p etc_drop_item.txt, mob_drop_item.txt, special_item_group.txt: comando a ser usado - /reload drop group.txt, group_group.txt; comando a ser usado /reload group regen.txt, npc.txt, boss.txt, stone.txt: comando a ser usado /reload regen usado no mapa corrente em cada mapa Bom vamos ao tuto. vamos a game/src/ procuramos cmd.cpp. Adicionar no topo onde tem mais ACMDs no meu caso meti no final de todos. Agora debaixo de: Adicionamos Ir a game/src/ procuramos cmd_gm.cpp Adicionar no final do ficheiro E torcar toda a função do ACMD(do_purge) por esta Na função ACMD(do_reload) procurar: Adicionar a baixo de break isto Ir para game/src/ procurar input_db.cpp Procurar depois de: Adicionar isto Ir para game/src/ procurar shop_manager.cpp Encontrar E trocamos por Ir para game/src/ e procuramos refine.cpp Insserir no topo da função; bool CRefineManager::Initialize(TRefineTable * table, int size) Ir para game/src/ e procurar char_manager.cpp Adicionar no final do ficheiro ir para game/src/ char_manager.h Procuramos: adicionamos a baixo Ir para game/src/ procuramos item_manager.h Trocar por ir para game/src/ procuramos item_manager_read_tables.cpp Primeiro trocamos por Agora dentro da função add isto E trocamos por Adicionar a baixo de return true; que pode ser encontrado no final da função isto Muito bem terminamos esta função agora procuramos e trocamos por Agora vamos trabalhar na função Procuramos o primeiro for dentro da função e depois disso add e trocamos por trocamos tambem por e de novo no final da função abaixo de return true; adicionamos vamos trabalhar noutra função de novo no mesmo ficheiro procuramos trocamos por E vamos editar a função como anterior depois do primeiro for adicionar a baixo Trocamos por e por no mesmo ficheiro trocamos por e este por este Este por este Mais uma vez no final da função a baixo de return true; add Ir para game/src/ procurar mob_manager.h Trocamos por Ir para game/src/ procuramos mob_manager.cpp trocamos por E vamos trabalhar na função Adicionar a baixo do primeiro for isto e trocamos por mais uma vez no final da função a baixo de return true; adicionamos bem terminamos a função agora procuramos trocamos por vamos de novo trabalhar na função de novo a baixo do primeiro for loop adicionamos e trocamos por e no final da função como nas outras a baixo de return true; adicionamos Ir para game/src/ procuramos em char.cpp e vamos trocar por ir para game/src/ procurar sectree_manager.cpp dentro encontrar add em baixo de isto Ir para game/src/ e procuramos regen.h debaixo de adicionamos Ir para game/src/ e procuramos regen.cpp dentro procuramos adicionamos a baixo adicionar no final do ficheiro EVENTFUNC(regen_event) debaixo de add Ir para game/src/ procurar shop.h de baixo de add ir para game/src/ procurar shop.cpp add ao final do ficheiro Ir a db/src/ procurar ClientManager.cpp dentro do ficheiro procurar e troocamos por debaixo de add Bom terminamos o tuto espero que tenham boa sorte fonte metin2dev.org deixo em anexo tambem o tuto em ingles Print ao usar o reload drop [C++]Expanded reload commands.cpp
  4. 1 point
    InterfaceIllumina completa Imagens Scan virus [Hidden Content]== Baixar [Hidden Content] fonte: turkommo
  5. 1 point
    Mapas editados das cdd metin2 dizem que esão bugados mas sempre se pode aproveitar para retirar coisas para o WroldEditor Imagens Traz também o logoPSD para alterar o nome do servidor no mapa Bixar Logo PSD [Hidden Content] Mapa [Hidden Content] Virus scan mapa [Hidden Content] virus scan logo [Hidden Content] Fonte Turkommo
  6. 1 point
    Ferramenta para descompactação/compactação do cliente.Três tipo de compactação:RawLZOXtea Imagem da configuração: Opções com definições completas: Virtual Tree View: Opções de compactação: Informações de ficheiro: Informações versão anterior: EterManager.7z Eter ManagerVersaoAnterior.7z
  7. 1 point
    Update, versão 1.0.2.241 - 15/02/2016 EterManager 1.0.2.241.7z
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