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Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/06/18 in all areas

  1. 1 point
    https://i.tlthings.net/images/2017/09/19/logo.jpg Parcerias e publicidade servirão para pagar custos de manutenção do fórum e possíveis upgrades do mesmo. Para colocar banner na barra lateral direita (1ª posição) devem ser preenchidos os seguintes requisitos: Inclusão de backlink para o fórum na forma de imagem com hiperligação. Backlink deverá ser colocado na página principal do website (não em enterpages) em zona à escolha do proprietário do website. Imagem do backlink: https://i.tlthings.net/images/2017/08/28/tmt_logo.png.37842c40a183ccfff5c7b7db8046481a.png Imagem negativa do backlink: https://i.tlthings.net/images/2017/09/19/logo.jpg Endereço do backlink: https://tlthings.net/board Serviço será avaliado para garantir que cumpre normas básicas de segurança dos seus utilizadores. No caso de metin2 não serão colocados servidores que apresentem indícios de ser phishing. Caso o serviço permaneça inacessível por um período seguido de 14 dias sem justificação, é reservado o direito à eliminação do banner do mesmo. Sistema reiniciado para implementação final.
  2. 1 point
    https://icyber.me/images/gOb.png Olá m2dev, todos nós sabemos o quanto custa pagar o cinema e também todos sabemos que o canal Hollywood nunca foi a solução. Por isso nós, a sem-tv, apresentamos a solução menos dispendiosa do que ir ao cinema e sem a publicidade que tanto chateia nos outros sites, e sabem a melhor, não tem captcha! Os nossos servidores de streaming não têm publicidade ou captcha, costumam ser mais rápida do que os restantes que podem encontrar nos sites pela Internet, partilha-mos filmes, series e animes em hd ou full hd de forma gratuita e legendado em português (Portugal), esperamos que o nosso site seja a solução para os vossos fins de semanas no sofá! (Isto é um projecto que está a nascer na cyber-gamers, e como membro desta enorme comunidade conto com o vosso apoio!) Aconselha-mos a usar sempre o domínio www.sem-tv.com para o caso dos nossos domínios alternativos serem bloqueados! Algumas imagens do nosso site Nosso site: www.sem-tv.com
  3. 1 point
    Mapas editados das cdd metin2 dizem que esão bugados mas sempre se pode aproveitar para retirar coisas para o WroldEditor Imagens Traz também o logoPSD para alterar o nome do servidor no mapa Bixar Logo PSD https://drive.google.com/open?id=1Xhpu7hJkcKxJiEZ-RswJ4TP75vfyh6Ca Mapa https://drive.google.com/open?id=1m8pbAqvqTXcFFQWgJxqNlrYLh8MNvjyI Virus scan mapa https://www.virustotal.com/#/file/447c407f1dc6803761af5d1ce3bfe1dc0886c095b4c68737201c1a1b127030f4/detection virus scan logo https://www.virustotal.com/#/file/f4955f5f7ae9988aaacb60432a26d3e7454fd1ff0beafb22723127b04b7d0d12/detection Fonte Turkommo
  4. 1 point
    Serverfiles Serenity + Cliente + Sources Serverfiles 40k Lycan Full Lojas Offline Sistema de Pontos Sistema de Pets Completo Sistema de Trajes Completos Sistema de Montadas Completa Chat Global 5 Inventarios Sistema de Faixas Sistema de Sintos Proteção com password do inventario Sistema de Alquimia Mod server : PVM Hard Level Maxim : 105 FreeBSD 9.2 32bit E MUITO MAIS! Downloads Cliente https://mega.nz/#!vto20baA!3CKqThI6VmUUlZ6jtCezAcgS_v-ScTG0ZjvF_cDFrrs Source cliente https://mega.nz/#!a0QxVbYC!9w9dOpJAmD6ShQXDp-E29jX91-DEhQ68HjBOIrn7Kpc v2 source wolfman https://mega.nz/#!LkQCjZoZ!BxXLJacEepuw6PEiVk7kSLJXtslsn-MwbUjA85AWn5o dump_proto https://mega.nz/#!rxZyTR6K!kFqUTu9N7uvGD6Y934xTmA43CVX1uGp2T8o0FE5xDoA MySQL https://mega.nz/#!Hhoy1aiQ!5IQ8FZGS2MfiEsTCtPxr3a4rUdSd--Q0EhL9cjHhJ3s Game https://mega.nz/#!bpwygIjY!tvCmvW_5AjdBponQlw425hUd1strG9-afSDeJV5Vs1s VDI https://mega.nz/#!pclEzBDY!LEh_fzcSAYrY1qCFDs9siM-tyEbh9GHFWNGffaH4Y78 VDI by: et1215 Info Se der falha na conexão MySQL no VDI bata corrigir o ip nas files pois tava mexendo nela sem o Hamachi Espero ter ajudado Fonte: CG
  5. 1 point
    HabiraMt2 unpacked View File Informações: tlthings.net Data de 2015 Submitter Tierri Lopes Submitted 08/20/18 Category Clientes  
  6. 1 point
    View File Plechito.eu Models Some of plechito's models/maps/objects Submitter Tierri Lopes Submitted 05/07/2018 Category Other Downloads  
  7. 1 point
    client/UserInterface/PythonItem.cpp Add this after the other includes: #include "PythonSkill.h" #include "PythonNonPlayer.h" Look for: void CPythonItem::CreateItem (DWORD dwVirtualID, DWORD dwVirtualNumber, float x, float y, float z, bool bDrop) Replace with: #ifdef __BOOK_NAME__ void CPythonItem::CreateItem(DWORD dwVirtualID, DWORD dwVirtualNumber, float x, float y, float z, long lSocket0, bool bDrop) #else void CPythonItem::CreateItem (DWORD dwVirtualID, DWORD dwVirtualNumber, float x, float y, float z, bool bDrop) #endif Look for: rkTextTail.RegisterItemTextTail ( dwVirtualID, pItemData->GetName(), &pGroundItemInstance->ThingInstance); Replace with: #ifdef __BOOK_NAME__ std::string sItemName = pItemData->GetName(); switch (pItemData->GetType()) { case CItemData::ITEM_TYPE_SKILLBOOK: case CItemData::ITEM_TYPE_SKILLFORGET: if (lSocket0 > 0) { CPythonSkill::SSkillData * c_pSkillData; if (CPythonSkill::Instance().GetSkillData(lSocket0, &c_pSkillData)){ sItemName = c_pSkillData->GradeData[0].strName.c_str(); sItemName += " ";} sItemName += pItemData->GetName();} break; case CItemData::ITEM_TYPE_POLYMORPH: if (lSocket0 > 0) { sItemName = CPythonNonPlayer::Instance().GetMonsterName(lSocket0); sItemName += " "; sItemName += pItemData->GetName();} break; } const char * cItemName = sItemName.c_str(); rkTextTail.RegisterItemTextTail( dwVirtualID, cItemName, &pGroundItemInstance->ThingInstance); #else rkTextTail.RegisterItemTextTail ( dwVirtualID, pItemData->GetName(), &pGroundItemInstance->ThingInstance); #endif client/UserInterface/PythonItem.h Look for: void CreateItem (DWORD dwVirtualID, DWORD dwVirtualNumber, float x, float y, float z, bool bDrop = true); Replace with: #ifdef __BOOK_NAME__ void CreateItem(DWORD dwVirtualID, DWORD dwVirtualNumber, float x, float y, float z, long lSocket0 = 0, bool bDrop = true); #else void CreateItem (DWORD dwVirtualID, DWORD dwVirtualNumber, float x, float y, float z, bool bDrop = true); #endif client/UserInterface/Packet.h Look for: typedef struct packet_ground_add_item { BYTE bHeader; long lX; long lY; long lZ; DWORD dwVID; DWORD dwVnum; } TPacketGCItemGroundAdd; Replace with: typedef struct packet_ground_add_item { BYTE bHeader; long lX; long lY; long lZ; DWORD dwVID; DWORD dwVnum; #ifdef __BOOK_NAME__ long lSocket0; #endif } TPacketGCItemGroundAdd; client/UserInterface/PythonNetworkStreamPhaseGameItem.cpp Inside bool CPythonNetworkStream::RecvItemGroundAddPacket() Look for: CPythonItem::Instance().CreateItem(packet_item_ground_add.dwVID, packet_item_ground_add.dwVnum, packet_item_ground_add.lX, packet_item_ground_add.lY, packet_item_ground_add.lZ); Replace with: #ifdef __BOOK_NAME__ CPythonItem::Instance().CreateItem (packet_item_ground_add.dwVID, packet_item_ground_add.dwVnum, packet_item_ground_add.lX, packet_item_ground_add.lY, packet_item_ground_add.lZ, packet_item_ground_add.lSocket0); #else CPythonItem::Instance().CreateItem(packet_item_ground_add.dwVID, packet_item_ground_add.dwVnum, packet_item_ground_add.lX, packet_item_ground_add.lY, packet_item_ground_add.lZ); #endif client/UserInterface/Locale_inc.h Add the following: #define __BOOK_NAME__ Server game/src/Packet.h Look for: typedef struct packet_item_ground_add { BYTE bHeader; long x, y, z; DWORD dwVID; DWORD dwVnum; } TPacketGCItemGroundAdd; Replace with: typedef struct packet_item_ground_add { BYTE bHeader; long x, y, z; DWORD dwVID; DWORD dwVnum; #ifdef __BOOK_NAME__ long lSocket0; #endif } TPacketGCItemGroundAdd; game/src/item.cpp Inside void CItem::EncodeInsertPacket (LPENTITY ent) Look for: pack.dwVID = m_dwVID; Add this AFTER: #ifdef __BOOK_NAME__ pack.lSocket0 = ((GetType() == ITEM_SKILLBOOK || GetType() == ITEM_SKILLFORGET || GetType() == ITEM_POLYMORPH) ? GetSocket(0) : 0); #endif common/service.h Add the following: #define __BOOK_NAME__
  8. 1 point
    Source by Thanatos. -offline shop -shop search system -costume weapon -new character (you will discover source+client part fully working+items and armours+skills+effect) -berserker character -wolfman character -new char. -item buff system -7&8 skills -skill over P -costume attr transfer -bug fix -granny 2.9 -python 2.7 And a lot of surprize. All in download. This include -client source -server source -addon for client Download link: https://mega.nz/#!kIpgGCyT!UnqVBRGpN3bnjL8PoIfXDiDm1zJAIgMfx_DQd0ytoDA
  9. 1 point
    https://mega.nz/#!kIpgGCyT!UnqVBRGpN3bnjL8PoIfXDiDm1zJAIgMfx_DQd0ytoDA Senha: tlthings.net Peço a algum da staff que coloque o link no tópico
  10. 1 point
    Estava a ver um vídeo do MKMT2 e reparei que quando a personagem carrega no ALT, o MN passa a ser visível da mesma forma como o HP é. Em pouco menos de 30 minutos, fiz a mesma coisa, provavelmente (ou não) do mesmo jeito que o Micael fez: Explicação A primeira coisa que fiz foi ir no game.py e ver qual era o valor que o LALT era atribuído. Ao ver que o mesmo estava para o self.ShowName(), fui no def dele e reparei que ele chamava valores que estão presentes em outros ficheiros: self.playerGauge.EnableShowAlways() Isto é bastante simples de ler, ele chama o def EnableShowAlways que se encontra no ficheiro uiPlayerGauge.py A partir daqui, foi muito mais fácil de entender as coisas, que irei demonstrar agora no Tutorial. Tutorial Criem um ficheiro no root chamado uiPlayerGauge1.py com o seguinte: # Importante: Não apagar este ficheiro, uma vez que é por causa dele que o MN será mostrado sempre que o jogador carregar na tecla ALT // Mário. import ui import player import chr import textTail class PlayerGauge(ui.Gauge): def __init__(self, parent): ui.Gauge.__init__(self) self.SetParent(parent) self.AddFlag("not_pick") self.MakeGauge(100, "blue") self.curSP = 0 self.maxSP = 0 self.showAlways = FALSE def __del__(self): ui.Gauge.__del__(self) def Hide(self): self.SetPosition(-100, -100) ui.Gauge.Hide(self) def OnUpdate(self): playerIndex = player.GetMainCharacterIndex() (x, y, z)=textTail.GetPosition(playerIndex) isChat = textTail.IsChat(playerIndex) ui.Gauge.SetPosition(self, int(x - self.GetWidth()/2), int(y + 15) + isChat*17) def RefreshGauge(self): self.curSP = player.GetStatus(player.SP) self.maxSP = player.GetStatus(player.MAX_SP) self.SetPercentage(self.curSP, self.maxSP) if self.showAlways: self.Show() else: if self.IsShow(): if self.curSP > self.maxSP / 2: self.Hide() else: if self.curSP < self.maxSP / 2: self.OnUpdate() self.Show() def EnableShowAlways(self): self.showAlways = TRUE self.RefreshGauge() def DisableShowAlways(self): self.showAlways = FALSE self.RefreshGauge() Abram o game.py e procurem por: import uiPlayerGauge Por baixo, adicionem: import uiPlayerGauge1 Procurem, duas vezes, por: self.playerGauge = None Por baixo, adicionem: self.playerGauge1 = None Procurem por: self.playerGauge = uiPlayerGauge.PlayerGauge(self) self.playerGauge.Hide() Por baixo, adicionem: self.playerGauge1 = uiPlayerGauge1.PlayerGauge(self) self.playerGauge1.Hide() Agora necessitamos que o valor do nosso ficheiro atualize sempre que o MN é perdido ou aumentado (seja com uma skill, ao chamar o cavalo, entre outros), por isso vamos no def RefreshStatus e procurem por: if self.playerGauge: self.playerGauge.RefreshGauge() Por baixo, adicionem: if self.playerGauge1: self.playerGauge1.RefreshGauge() Agora temos que ir no def ShowName e adicionar o nosso EnableShowAlways, por isso procurem por: self.playerGauge.EnableShowAlways() Por baixo, adicionem: self.playerGauge1.EnableShowAlways() Também vamos adicionar no def HideName, para tal procurem por: self.playerGauge.DisableShowAlways() Por baixo, adicionem: self.playerGauge1.DisableShowAlways() Como podem ver, o trabalho não foi assim tanto, tal como tinha dito, não demorou nada mais que 30 minutos, apenas criei outro uiPlayerGauge e editei-o de forma a ir buscar o valor do MN. Existem melhores formas de fazerem isso sem a necessidade de criar outro ficheiro, esta foi a forma mais preguiçosa que achei (fiz isto hoje por volta das 03:30 da manhã, dêem-me um desconto), mas não deixa de mostrar o resultado. A comunidade portuguesa/brasileira tem a mania de copiar os tópicos e meter noutros fóruns sem meter os seus devidos créditos (falo disto por experiência própria em ver o meu trabalho a ser repassado sem o meu nome). Peço que se quiserem partilhar, não retirem o meu nome. Agradeço ao MKMT2 pela ideia, realmente é sempre uma mais valia saber o MN, mesmo que para alguns isso seja inútil. Dou suporte no tópico, em caso de não conseguirem.
  11. 1 point
    Vai ser preciso adicionar algumas coisas por isso é irrelevante as files e cliente que utilizas.
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