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Showing content with the highest reputation on 10/17/17 in all areas

  1. 2 points
    Boas a todos, andei a procura de um ch switcher que funcionasse, encontrei alguns e experimentei com source envolvida e sem, achei melhor este via python e sem precisar mexer em source... Vamos passar ao tutorial: 1- Fazer download do anexo, password: tlthings 2-uichangechannel and ui_wrapper na pasta root 3-*networkmodule.py Procurar: Adicionar: locale/xx/ui/systemdialog.py Procurar: Adicionar em baixo: game.py Procurar por: Adicionar em baixo: Procurar: Adicionar em baixo: intrologin.py Procurar: Adicionar em cima: interfacemodule.py Procurar: Adicionar em baixo: Procurar por: Trocar por: uisystem.py Adionar aos imports: Procurar por: Mudar por: Procurar por: Procurar por: Adicionar em baixo: Procurar por: Adicionar em cima: Procurar por: Adicionar em cima: Procurar por: Adicionar em baixo: Procurar por: Adicionar em baixo: Está testado e funcional no meu servidor, qualquer duvida não exitem em perguntar e CUIDADO com os espaços em vez de tabs que os foruns metem, qualquer dúvida ou se quiserem prints em relação à formatação mandem mensagem aqui neste tópico. Créditos Koray e JD9 CH SWITCHER.rar
  2. 1 point
    no meu game chama-se pc.get_count, no original chama-se pc.count_item
  3. 1 point
    Faltou-te demasiado ends no final, de forma a poderes fechar cada uma delas Deixo-te aqui já feita e organizada, só precisas de instalar: quest feitico begin state start begin when 20008.take begin if pc.get_count(71085) >= 200 then pc.remove_item(71085,200) pc.give_item2(71084,20) elseif pc.get_count(27990) >= 250 then pc.remove_item(27990,250) pc.give_item2(27992,1) elseif pc.get_count(27990) >= 200 then pc.remove_item(27990,200) pc.give_item2(27993,1) elseif pc.get_count(27990) >= 150 then pc.remove_item(27990,150) pc.give_item2(27994,1) elseif pc.get_count(50300) >= 5 then pc.remove_item(50300,5) pc.give_item2(50300,1) else say("Não tens items suficientes, queres enganar o Otávio?.") end end end end
  4. 1 point
    Não é assim meu irmão, não precisas de mexer dessa forma! quest mojo_itens begin state start begin function get_settings() mojo_itens = {} mojo_itens.dar = {456, 789, 940, 302, 332, 3203, 323} -- Itens que o jogador precisa de ter para trocar por outros itens mojo_itens.quantidade = {200, 200, 140, 300} -- Quantidade de itens que o jogador precisa de ter para trocar pelos itens abaixo: mojo_itens.receber = {189, 293, 320, 696, 6969, 631, 322} -- Itens que o jogador irá receber depois da troca mojo_itens.rquantidade = {200, 130, 310, 50} -- Quantidade de itens que o jogador irá receber return mojo_itens end when 123.take begin local settings = mojo_itens.get_settings() if pc.get_count(settings.dar[1]) >= settings.quantidade[1] then -- Conta o primeiro valor, ou seja, 456 da tabela mojo_itens.dar e 200 da tabela mojo_itens.quantidade pc.remove_item(settings.dar[1], settings.quantidade[1]) pc.give_item2(settings.receber[1],settings.rquantidade[1]) elseif pc.get_count(settings.dar[2]) >= settings.quantidade[2] then pc.remove_item(settings.dar[2], settings.quantidade[2]) pc.give_item2(settings.receber[2],settings.rquantidade[2]) elseif pc.get_count(settings.dar[3]) >= settings.quantidade[3] then pc.remove_item(settings.dar[3], settings.quantidade[3]) pc.give_item2(settings.receber[3],settings.rquantidade[3]) -- Estás a entender? Cada número representa o valor que existe por linha em cada tabela else syschat("item insuficiente, precisas de 200 ") end end end end Vamos lá entender isto: elseif pc.get_count(settings.dar[2]) >= settings.quantidade[2] then pc.remove_item(settings.dar[2], settings.quantidade[2]) pc.give_item2(settings.receber[1],settings.rquantidade[1]) settings.dar[2] & settings.quantidade[2] representam o segundo a frente de cada tabela dar e quantidade (mojo_itens.dar & mojo_itens.quantidade) que nestes casos são representados pelos números 789 e 200 respetivamente (consulta a tabela e começa a contar a partir do primeiro número que existe em cada uma delas). O que acontece acima é igual ao que o Tierri fez mas um pouco mais complexo, ela vai buscar os valores nas tabelas que foram criadas: Exemplo de quests que funcionam da mesma forma: quest exemplo begin state start begin when 123.take begin if pc.get_count(456) >= 200 then -- Se o jogador tiver superior ou mais que 200 de quantidade do item 456 no inventário: pc.remove_item(456,200) -- Retira 200 de quantidade do item 456 pc.give_item2(189,3) -- Dá 3 quantidades do item 189 else say("Não tens a quantidade do item necessário.") end end end end quest exemplo1 begin state start begin function get_settings() local mojo_itens = {} mojo_itens.item = 456 -- item que o jogador precisa de ter mojo_itens.quantidade = 200 -- quantidade do item que o jogador precisa de ter mojo_itens.dar = 189 -- item que o jogador irá receber mojo_itens.rquantidade = 3 -- quantidade do item que o jogador irá receber return mojo_itens end when 123.take begin local settings = exemplo1.get_settings() if pc.get_count(settings.item) >= settings.quantidade then pc.remove_item(settings.item,settings.quantidade) pc.give_item2(settings.dar,settings.rquantidade) else say("Não tens a quantidade do item necessário.") end end end end OBS: Utiliza a minha primeira quest, tinha esquecido de meter os {} em cada uma das tabelas

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